Pastor Marco Feliciano chama atenção após falar que a depressão pode ser causada por demônios

O famoso pastor Marco Feliciano, conhecido no país inteiro, deu muito que falar recentemente após realizar uma enquete indagando os internautas sobre a depressão. Ele queria a opinião deles para saber se tudo era apenas uma doença ou ações demoníacas.

Marco utilizou sua rede social, o Facebook, para agendar uma gigantesca enquete, ele prometeu que ela seria finalizada no dia 12, quinta-feira e que revelaria a real opinião dos internautas a respeito da depressão.

Mas parece que ninguém gostou muito da enquete feita pelo pastor Feliciano, automaticamente ele virou alvo de críticas da Folha de São Paulo e de milhares de internautas. Mas Marco soube lidar com a situação e explicou seus motivos.

PUBLICIDADE

Ele deixou claro que só criou a enquete por conta do aumento significativo de suicídios entre os pastores e também por causa das críticas negativas direcionadas ao rapper gospel Luo, o pregador teria sido criticado após divulgar que estava vivendo com uma forte depressão.

O mais surpreendente aconteceu verdadeiramente no sábado, dia 14 de julho. Foi o dia que o pastor Marco Feliciano gravou um vídeo muito revelador e publicou em suas redes sociais. Ele declarou que já passou pela depressão e nem sua esposa escapou.

Contou que sabe muito bem como as pessoas que estão sofrendo com a doença se sentem, já sentiu na pele a impotência, a tristeza, a angústia, uma dor sem explicação e a solidão. Ele mesmo já tinha tido depressão e sua amada esposa sofreu com a síndrome do pânico.

PUBLICIDADE

Ele finalizou dizendo que as pessoas realmente felizes são aquelas que conseguem encontrar apoio nas pessoas ao redor, na família ou nos amigos. Deixou claro que é necessário muita coragem para buscar um psicólogo ou um psicanalista, aqueles que fazem isso são vencedores.

A tal publicação questionando se a depressão era uma doença ou obra de demônios aconteceu no dia 05. A postagem viralizou nas redes sociais e teve mais de 500 mil respostas onde a maioria esmagadora de 80% disse que era apenas uma doença e os 20% restantes acreditavam que a depressão realmente poderia ser uma doena causada por algo maligno.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE