Pastor Hidekazu Takayama se envolve em confusão no transito e diz que tudo não se passou de uma ‘briguinha’

O famoso pastor Hidekazu Takayama, líder absoluto da Bancada Evangélica na Câmara dos Deputados, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito lá em Curitiba. Porém, na tarde deste último sábado, dia 14 de julho, o pastor se pronunciou a respeito do ocorrido.

Após ser agredido fisicamente e verbalmente, deixou claro que tudo não passou de uma simples briguinha de trânsito. Takayama cedeu uma entrevista para a “Gazeta do Povo” e disse que no momento que as coisas aconteceram ele estava indo para sua residência.

Hidekazu informou que estava em um Azzera branco e dirigia na Brigadeiro Franco, neste momento um caminhoneiro passou a dirigir em ambos os espaços da pista. O pastor contou que por isso precisou se deslocar para o lado, porém, o motorista que estava atrás, na terceira pista, ficou extremamente irritado com a manobra de Hidekazu.

PUBLICIDADE

A manobra foi como o um ponto de ignição para o motorista liberar toda a sua raiva, passou a fechar o veículo do deputado e não parou por aí, fez várias ofensas contra o pastor. Takayama revelou que os dois desceram do carro para esclarecer as coisas e neste momento o homem do outro carro branco que estava irritado, chutou várias vezes o carro do pastor.

Insatisfeito ainda desferiu um soco contra o parlamentar e tudo foi registrado em um boletim de ocorrência. Hidekazu manteve a calma e não atacou de volta, contou ao “Gazeta do Povo” que não pretende tomar nenhuma medida séria, apenas iria cobrar todos os prejuízos causados pelos chutes em seu veículo.

O líder religioso explicou que tudo se tratou apenas de uma briguinha de trânsito e que coisas assim são comuns. O estresse e a raiva nas pistas existem e é preciso saber lidar com essas situações. A imprensa atualmente busca informações com o outro envolvido na história.

PUBLICIDADE

A briga chegou a ser registrada em vídeo e o homem de blusa vermelha parte para cima do parlamentar que consegue desviar por pouco. As imagens mostram o momento em que o agressor chuta a porta do veículo de Hidekazu, que tenta a todo o momento acalmar a situação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE