Pastor e pai de Katy Perry chama cantora de ‘filha do diabo’

PUBLICIDADE

 

Há alguns anos atrás o pai de Katy Perry fez uma declaração chocante, ele disse que Katy Perry se tornou “filha do diabo”. O pai que é pastor chama-se Keith Hudson, se referiu à cantora e filha dessa forma por causa das letras picantes de suas músicas sempre envolvendo o lesbianismo como na música Kissed a girl, além de seu comportamento e das roupas usadas no palco durante os shows.

PUBLICIDADE

“Perguntaram-me como eu posso orar se eu produzi uma garota que canta sobre beijar outra garota”. O pai e a mãe da cantora pop são pastores e juntos tem percorrido as igrejas dos Estados Unidos pregando nas igrejas. Os dois afirmaram que sua filha Katy Perry é uma pessoa que precisa ser curada. O pai afirmou que ao ver a filha em shows é tão infernal que ele sempre acaba chorando, principalmente pelo fato de que seus fãs a adoram como se ela fosse um Deus.

“Eu estava em um show da Katy, onde havia mais de 20 mil pessoas. Quase parecia uma igreja. Eu fiquei lá e chorei. E continuei chorando e chorando. Eles estão adorando a coisa errada”, disparou Keith Hudson.

PUBLICIDADE

.Katy Perry, era uma cantora de igreja antes de alcançar o sucesso mundial. Ela foi casada com o comediante Russell Brand, um ex-viciado em heroína.

Os Hudsons criaram seus filhos para servir a Deus. Katy junto com a irmã mais velha e o irmão mais novo frequentavam escolas cristãs e Katy também tentou se tornar uma cantora gospel, mas o álbum cristão que ela lançou no ano de 2001 não vendeu.

PUBLICIDADE

Katy escrevia canções de adoração e tocava na igreja, quando era mais jovem. “Quando ela cantava para o público cristão, a unção de adoração era incrível”, lembra Mary. “As pessoas simplesmente choravam”.

Os pais quase não puderam acreditar quando a filha abandonou a fé e partiu, como o filho pródigo em direção as ilusões do mundo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator