Pastor admite ser afeminado e profecia surge apontando que ele já foi homossexual

PUBLICIDADE

Ezequiel Barboza é um pastor famoso por ter um jeito bastante afeminado, definição dada por ele mesmo. O homem voltou a chamar a atenção nas redes sociais logo depois que durante um culto que tinha tudo para ser como outro qualquer acabou recebendo uma profecia.

Devemos lembrar que Ezequiel não mora no Brasil, ele reside na Europa e só está aqui no país por um tempinho. O pastor Alessandro Guilherme acabou pegando Barboza de surpresa ao lhe revelar uma profecia. De acordo com as palavras de Guilherme, Ezequiel vive cercado de pessoas que tentam a todo custo denegrir a sua imagem por conta de uma “saia” que teria se rasgado no passado.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas interpretaram essas palavras da mesma maneira, chegaram a conclusão de que talvez em seu passado, Barboza já tivesse sido homossexual. Mas não existe nada confirmado, esta é apenas a conclusão feita por fãs.

O pastor deu uma entrevista para o canal de fofoca da cantora gospel Vanilda Bordieri, aproveitou para explicar que não se deve ter preconceitos contra pessoas afeminadas, defendendo-os claramente. Depois disse que só porque uma pessoa tem esse “jeitinho”, não significa que a pessoa seja homossexual.

PUBLICIDADE

Mas o nome de Ezequiel Barbosa não está em alta apenas por isto, recentemente ele publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece pedindo ofertas para seus seguidores, como se fosse o seu presente de aniversário, já que no dia 20 de outubro, ele completa mais um ano de vida.

No vídeo ele informa que vai usar o dinheiro para realizar implantes dentários que tanto sonha. É importante ressaltar que o pastor é conhecido em diversos países europeus e nas imagens ele aproveitou para fazer algumas revelações sobre o atual cenário cristão aqui no nosso Brasil.

PUBLICIDADE

Barbosa alega não gostar nada do cachê que os pregadores estão cobrando, as mulheres principalmente. Sem se esquecer de seus “amigos” que na verdade não eram tão amigos assim, lembrou que quando precisou, os cantores gospel o abandonaram.

Escrito por Redator