Recentemente um vídeo para lá de apavorante começou a circular nas redes sociais e nele fala de uma criança que acabou caindo na piscina, enquanto o pai da criança estava distraído. Quem caiu na piscina foi um bebê e ele foi salvo pela própria irmã mais velha, que tem somente 3 anos de idade.
A história é bem diferente das que costumam circular na web. O caso aconteceu em Chiang Mai, na Tailândia, isso no mês passado e a câmera de segurança registrou toda a ação de quando o bebê, identificado como Kaning, caiu na piscina e sua irmã, Kana, salvo-o.
O pai das duas crianças estava próximo do local, mas ele acabou se descuidando por um momento e foi quando a menina caiu. Ele estava varrendo o quintal e acabou não vendo a filha Kaning, caindo na água, mas Kana observou tudo e tomou uma atitude que é só é vista em filmes.
Assim que percebeu que a irmã bebê estava se afogando, Kana avisou ele e o pai, Apisit, de 29 anos, foi correndo para a piscina e pulou na água, salvando a bebê. Em uma entrevista, ele falou que sua esposa estava na cozinha e que ele se virou de costa por um segundo e foi o suficiente para que sua filha caísse na piscina.
O pai admitiu que o descuido foi dele, mas felizmente, ele tem uma filha que é herói em casa.
Confira o vídeo a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=22OjNbjvQhg