Pai mata seus três filhos dentro de igreja, tira vida de outro inocente, e em seguida atira em si mesmo

PUBLICIDADE

Um caso muito chocante ocorreu nos EUA. Um homem entrou em uma Igreja, com uma arma de fogo e efetuou disparos contra 4 pessoas que estavam presentes no local. A suspeita é de que após ter atirado contra as vítimas, ele tirou sua própria vida. Esse aconteceu ocorreu em Sacramento, localizado na Califórnia, nesta segunda-feira, 28.

No momento, as autoridades seguem trabalhando na investigação ao máximo para entender detalhadamente o que teria de fato ocorrido e quais foram as motivações do homem. A principal hipótese é de que o homem efetuou os disparos devido a uma briga doméstica.

PUBLICIDADE

O homem tirou a vida de seus 3 filhos e de uma quarta pessoa presente no local. As autoridades reforçaram que os tiros não foram aleatórios, pois as vítimas se conheciam.

Um dos funcionários do local foi a pessoa responsável por ligar para a polícia, após ter escutado muitos disparos vindo do local.

PUBLICIDADE

No momento em que as autoridades chegaram no local, foram encontradas 5 pessoas já sem sinais vitais. Dentre as vítimas fatais, 3 delas eram crianças com menos de 15 anos. O pai e o outro adulto também foram encontrados já sem vida.

As autoridades seguem acreditando na hipótese de que o homem atirou contra os 3 filhos, e logo após ter tirado a vida deles, tirou sua própria. Não há informações se existe qualquer grau de parentesco entre o homem e quarta vítima, ou se é uma mulher ou um homem.

PUBLICIDADE

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.