Pai faz surpresa para filha e quem entrega é um policial como se fosse uma multa

PUBLICIDADE

Ah, coisa boa é uma surpresa, quando alguém nos surpreende com algo que nem imaginamos que poderia acontecer, é tão bom que não dá para descrever a sensação de ser pego de surpresa, mas é claro com surpresas boas. Porque também existem surpresas desagradáveis,  exemplo chegar em casa depois de um dia muito cansativo e dar de cara com aquela visita chata que não vai embora nunca, aquela pessoa parente ou amigo que você não vai muito com a cara, ou aquela prova surpresa que a professora do nada resolve aplicar, ou a pior de todas aquela surpresa que pega a mulher ou o homem no meio de um relacionamento ao descobrir que o companheiro(a) está sendo infiel.

Mas o caso aqui foi diferente, olha que história legal dessa adolescente. O que poderia facilmente ter sido uma manhã terrível para uma adolescente, acabou por ser um dia, que ela nunca vai esquecer! Esta jovem Audra Daniloff estava dirigindo para a escola quando um policial mandou parar, supostamente por esquecer-se de parar no sinal de ‘Stop’. Audra está visivelmente abalada.

PUBLICIDADE

A câmera no corpo do policial pega tudo: Ele retorna ao seu veículo com sua carteira de motorista, e depois volta para Audra e entrega dois bilhetes na mão. A pobre menina fica claramente horrorizada. Mas eles não eram os bilhetes esperadosObserve à mudança de reação de Audra, do horror a euforia, quando o policial revela que os bilhetes são uma passagem para Nova York, e um bilhete para ver sua banda favorita!

Quem presenteou? O pai dela! Audra lutava  contra uma doença imunológica  rara chamada lymphohistiocytosis hemophagocytic, e seu pai queria fazer uma surpresa para a garota, que nunca mais esquecesse. Então, ele se alistou no Departamento de Polícia de Saukville para ajudá-lo a dar a notícia a sua filha, que teria de viajar para Nova Iorque a partir de Wisconsin para ver a banda Timeflies em Times Square!

PUBLICIDADE

Hoje em dia, Audra está se sentindo muito melhor, e até mesmo um ano mais tarde, ela não esqueceu a surpresa épica que seu pai planejou para ela!

Escrito por Redator