Revoltante! Adolescentes oferecem comida a um sem teto para filmar e ridicularizar o homem

Existe algo que realmente é muito triste, é quando alguém se diverte com a desgraça do outro. Mas, infelizmente, existem pessoas assim e estão por todos os lados com essa maldade. Recentemente, três adolescentes ofereceram uma refeição a um sem-abrigo só para o poderem filmar e ridicularizar o homem. A atitude das jovens está enfurecendo os usuários da Internet, e dá mesmo muita raiva saber de algo assim.

Testemunhas contaram que as jovens levaram o sem-teto para um restaurante da cadeia Nando Woolwich e prometeram uma refeição de carne de frango. Elas pediram que o homem ficasse na mesa à espera da comida, e logo depois fugiram deixando o homem sozinho.

Uma das clientes do restaurante, Sally Cudmore, testemunhou o momento em que elas fizeram isso com ele, uma cena cruel e ridícula. Sally disse que ficou muito chocada com o que viu. Quando Cudmore olhou pela janela do restaurante, ela viu as três meninas do lado de fora rindo do desabrigado. Revoltada, a cliente decidiu tirar uma foto das três cúmplices para denunciar o que o que elas fizeram.

PUBLICIDADE

Uma brincadeira de muito mau gosto, porque além de deixa-lo sentado esperando uma refeição que não ia receber, elas começaram a filmar o homem faminto, ele não fazia ideia de que estava sendo alvo de uma piada muito ruim.

Depois que Cudmore contou a história nas mídias sociais e postou a foto das três, uma delas começou a se defender. Ela disse que o sem-teto havia feito observações sem graça e que as três amigas decidiram se vingar, encenando a piada de mau gosto com o homem.

PUBLICIDADE

Ela disse que as três estavam saindo do McDonald’s quando o sem-teto pediu um cigarro. Como as jovens não fumavam, elas então ofereceram a ele uma bebida e ele tentou algo mais. Ele teria seguido as garotas por um tempo e dito o que ele “gostaria de fazer com elas.” Foi nesse momento que as três adolescentes tiveram a ideia de se vingar.

Sally não acreditou na versão contada pela adolescente, Sally pagou uma refeição para o homem e disse que ele foi tão simpático e educado que ela não consegue imaginar ele fazendo observações inadequadas para as garotas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE