O sonho que tive com o dono da Universal: Um satanista em pele de cordeiro

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Acreditei ser uma noite de sono comum, porém ao acordar, me lembrei do sonho que tive e como este sonho mostra com clareza o que já sabemos.

Todos que tem um conhecimento básico acerca das escrituras sabem distinguir um falso profeta de um verdadeiro profeta. A Bíblia nos diz que ”pelos seus frutos haveríamos de conhecê-los”, e isto é a mais pura verdade para os tempos modernos.

PUBLICIDADE

Eu já vi um vídeo onde o ”dono da Universal” aparece falando tantas barbaridades, que JESUS jamais influenciaria um seguidor dos seus ensinamentos a proferir.

O dono da Universal é conhecido por amaldiçoar telefones celulares e incentivar seus fiéis a barganharem com DEUS. É um servo de Satanás, não tenho qualquer dúvida quanto a isto.

PUBLICIDADE

 Veja o que ele diz neste vídeo:

PUBLICIDADE

Edir Macedo, como é conhecido, é doutor em persuadir e conduzir seu rebanho ao inferno. Ele prega um falso evangelho que incita seus ouvintes a criarem amor ao dinheiro em seus corações.

Ele vende um falso evangelho da riqueza de forma descarada e faz com que seus seguidores profanem contra o evangelho e blasfemem contra o caminho da verdade.

Ainda irei achar o vídeo completo do que está acima, onde Edir Macedo prega mostrando sinais de possessão, que até em sua voz pude reconhecer facilmente a influência maligna sobre ele.

PUBLICIDADE

Meu sonho foi o seguinte

Eu e minha esposa estávamos assistindo um culto onde quem estava ”palestrando” – se é que assim podemos dizer – era o ”Bispo Edir Macedo”, então após a ”palestra”, não me recordo ao certo, me veio a parte mais marcante do sonho que tive.

Edir Macedo veio orar pela minha esposa e logo após ele orar, ”como que transformado com o olhar enegrecido e maligno”, impôs sobre nós que pagássemos a oração.

No sonho ele disse que ”teríamos que ofertar”, mas com a cara maligna e vociferando como sendo imposição. Senti no meu coração que ele quis nos intimidar com seu olhar para que ofertássemos a ele.

Se foi um alerta não sei, mas tenho a plena convicção de que o sonho tem total ligação com a realidade contemplada por nossos olhos nos dias atuais.

Conclusão

Se nós tivéssemos que ser ricos por sermos filhos de DEUS, então DEUS teria sido carrasco com seus apóstolos? E os cristãos primitivos que eram entregues aos leões?

Afaste-se deste homem enquanto há tempo, pois o juízo que cairá sobre ele será estridente.

E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)

Lembrem-se do que já dizia o profeta Isaías:

E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. (Isaías 56:11)

Estes falsos profetas são insaciáveis, não se podem fartar, pois nunca estão fartos.
Você serve à DEUS, ou Mamon?

Escrito por Raquel M.