O país chora morte junto com Maisa Silva: “conforte os corações”

A atriz lamentou a perda

PUBLICIDADE

Muitas pessoas faleceram nos últimos meses, entre elas estão pessoas do dia-a-dia que são desconhecidas, mas também celebridades, que acabaram perdendo suas vidas de maneira muito trágica e os motivos são dos mais diversos.

Nos últimos meses, por exemplo, o país sofreu a perda de uma das maiores cantoras sertanejas que já pisou no mundo, Marília Mendonça. Mas está semana mais um grande nome da arte faleceu, ela é a atriz Noemi Gerbelli, que após a triste perda da atriz, diversos internautas correram para as redes sociais para poder lamentar a perda.

PUBLICIDADE

Uma das pessoas a lamentar a perda da veterana foi Maisa Silva, que é atriz e apresentadora. Através de seus storys do instagram, Maisa que interpretou Valéria em Carrossel, mesma novela em que Noemi atuou como diretora, descreveu a artista como ‘atriz fantástica e uma pessoa muito inteligente.

Noemi Gerbelli atriz de Carrossel morreu aos 68 anos

PUBLICIDADE

Além disso, a atriz mirim agradeceu Noemi por seus ensinamentos dentro do que se refere arte e chamou ela de uma diretora marcante no coração de uma geração inteira.“Que Deus conforte os corações de todos os amigos e familiares”, escreveu Maisa em um trecho de seu comunicado.

Noemi teve seu falecimento anunciado na web através uma familiar e a causa da morte também foi revelada. De acordo com que foi divulgado no site Purepeople, a atriz faleceu vítima de uma embolia pulmonar. Foi informado também que ela ficou internada por cerca de 20 dias na UTI.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!