O entretenimento é a isca de Satanás para trazer a igreja ao governo do anticristo

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – É evidente que nos dias atuais a igreja passou por uma gigantesca transformação se comparado com duas décadas atrás. 

Hoje diversos líderes protagonizam um verdadeiro show de horrores sendo eles em sua maioria, difusores de doutrinas de demônios. Eles arrastam atrás de si uma incontável multidão sedenta por heresias.

PUBLICIDADE

Na realidade, o motivo de ser Cristão está completamente sendo esquecido e abandonado dando assim, lugar a uma nova ideologia gospel contemporânea, que esquece os princípios bíblicos para dar espaço ao secularismo.

Entretenimento

PUBLICIDADE

Existem diversos tipos de entretenimento que ao invés de manter os cristãos vigilantes, os tornam seres dispersos sem qualquer vigilância quanto ao contexto em que vivem. É como se estivessem hipnotizados enquanto as profecias acontecem e o mundo se prepara para a iminente manifestação do anticristo.

A Bíblia nos adverte:

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; (2 Timóteo 4:3)
 
O que está acontecendo hoje?
As pessoas ao invés de saírem do mundo e se adequarem aos moldes de JESUS CRISTO, elas saem do mundo e passam a fazer parte de uma denominação qualquer que adéqua a igreja ao mundo e não o mundo aos moldes do que a igreja deveria ser.
É como se as denominações atraíssem número através dos seus entretenimentos oferecidos, é também como se fossem casas de shows e entretenimento. Isso é o chamado ”evangelho porta larga”, e como todos sabem, o evangelho porta larga (falso evangelho) é completamente o caminho de condenação, veja:
 

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:13-14)

PUBLICIDADE
O evangelho diluído é adulterado, não constrange o homem ao arrependimento dos seus pecados, é um manjar obscuro que conduz o homem em passos largos ao caminho da perdição. Já o evangelho da verdade é estridente, incomoda e nos faz estremecer quanto ao pecado que temos cometido para que assim, venhamos nos arrepender e nos converter do mau caminho que dantes andávamos. Isto é o verdadeiro evangelho!
A Bíblia em todo o tempo nos adverte:

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

 Será que mesmo a Bíblia nos advertindo seremos tão insensatos para cair nas ciladas do Diabo?
Hoje muitos se perdem por buscar um evangelho porta larga, um evangelho que lhes dá festa e namorico ao invés de conversão e arrependimento. Querem um evangelho que lhes promete prosperidade, saúde, poder e não um evangelho que transforma um homem mal num adorador de JESUS CRISTO.
Neste embuste, muitos tem caído, aliás, penso eu que esta multidão está completamente hipnotizada e prestes a aceitarem a marca da besta para adorarem  o anticristo. São presas fáceis, não estudam e não se dedicam ao estudo das escrituras. São amantes das suas próprias concupiscências.
Tipos de entretenimento
Shows que atraem milhares de pessoas pagantes para ouvir homens glorificando homens.
Octógonos para que fiéis lutem e assim atrair muitos seguidores que gostam de luta.
”Boate de festa jovem”com iluminação secular, – dentro dos recintos que eram para ser cristãos -, para atrair quem gosta de baladas.
Cinema para atrair fiéis que gostam de assistir filmes.
A única coisa que não vemos são pregações que soam como trombetas de anuncio do reino de DEUS, para que as pessoas se arrependam e se convertam dos seus maus caminhos.
Irmãos, o que traz a pessoa para JESUS CRISTO não é a parafernália que estas denominações caídas usam para atraí-los, mas sim o evangelho puro e genuíno que transforma e vivifica o homem que estava morto em suas ofensas e pecados.
O evangelho do entretenimento pode atrair pessoas, mas para que elas sejam doutrinadas a irem para o inferno. Não há mais o que dizer!

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. (2 Timóteo 3: 15-17)

O governo do anticristo se baseará em profanação contra o que é sólido e verdadeiro. Não seja um profano e adepto da filosofia de Lúcifer, que é se opor contra todos os princípios de DEUS.
A igreja deste tempo está em perigo e não é por causa do pecado que há no mundo, mas sim porque o pecado como um vírus se alastrou e agora deixou seus membros em estado terminal.
Se uma denominação te atraiu através do entretenimento afaste-se dela! Se você não foi à congregação por vontade de buscar JESUS CRISTO, então sinto muito em lhe dizer, mas é melhor que você permaneça no mundo do que profanando a verdade, enaltecendo a mentira e o escárnio satânico no qual você é doutrinado recebendo o falso evangelho.
Aliás, melhor ainda é que você vá em busca do verdadeiro evangelho o qual lhe transformará e lhe preparará para quando JESUS vier na sua glória.

Escrito por Raquel M.