O Controle Dos illuminati Sobre As Massas

PUBLICIDADE
POLITICAMENTE CORRETO
 
(Seguindo o Evangelho) – Já muito se ouviu falar a respeito do termo ‘’politicamente correto’’ e isso inclusive é tema em grandes debates políticos e até mesmo religiosos.
 
O politicamente correto é algo completamente demoníaco, sendo que esta ideologia visa diretamente cercear o direito de livre manifestação do pensamento inclusive de crença.

Um exemplo claro nos dias atuais, é o tema ‘’homossexualismo’’, que toda a mídia e também atores famosos têm manifestado total apoio à ideologia em questão. 
 
Eles defendem que todo cidadão tem direito de fazer o que bem entender, mas esta liberdade vai mais além do que uma simples liberdade como cidadão, esta liberdade tem o intento de impor direitos diferenciados, onde quem é resguardado por esta liberdade se torna totalmente inquestionável e incriticável sob os cuidados da lei do ‘’Estado Democrático de Direito. ’’ É como se todas as religiões que se opõem ao homossexualismo tivessem que calar a boca enquanto veem o que não concordam num ambiente de convívio social. Vou mais além; é como se homossexualistas pudessem tranquilamente violar e vilipendiar o culto e a manifestação do pensamento Cristão, por exemplo, sem serem incomodados pela lei. Na realidade o que era para ser um Estado Democrático de Direito, passa a ser uma republiqueta gayzista marxista totalitarista, onde todos os héteros que seguem o curso natural da criação são obrigados a engolir sua ideologia após terem sido cerceados de exporem suas opiniões contrárias a esta prática.
Isto não está longe de acontecer! 
A lei de Thelema é “Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei. O amor é a lei, amor sob vontade.” A lei de Thelema foi desenvolvida no início de 1900, por Aleister Crowley, um escritor inglês e cerimonial mágico, OCULTISTA E SATANISTA.

 

PUBLICIDADE

Crowley acreditava que os homens não deviam qualquer satisfação à DEUS, por isso dizia que o homem era deus de si mesmo e que tudo quanto fizesse era tido como sua própria, inviolável e soberana lei. Os fundamentos de Crowley baseavam-se no Antropocentrismo que coloca o homem ao centro do universo e a aniquilação das leis de DEUS.

Crowley incita seus leitores a fazerem tudo o que querem, pois o que querem fazer deve ser tudo da lei. ‘’O amor é a lei’’, segundo Crowley, mas eu sei muito bem o que significa este amor, pois esperar o quê de Crowley, que chegou a conviver com outro homem praticando o homossexualismo? Qual é a lei a qual Crowley se referia? A lei de DEUS que não é, mas sim a lei de Satanás que incita os homens a viverem de modo desordenado, profanando a ordem natural da criação e executando todos os tipos de práticas que desagradam à DEUS, inclusive praticando o ocultismo e magia negra.

PUBLICIDADE

IDEOLOGIA ANTICRISTÃ

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto. Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2: 2-4)

PUBLICIDADE

Tudo o que se opõe aos princípios de DEUS pode ser considerado anticristão. Toda manifestação de pensamento e tudo o que profane contra os princípios de DEUS é anticristão e diabólico.

O anticristo será um opositor ferrenho de DEUS como diz as escrituras. Ele irá profanar tudo o que se chama DEUS ou se adora, de modo que irá querer parecer DEUS. Existe profanação maior que esta?

A ideologia do politicamente correto é a ideologia do satanista Crowley, que visa cercear o direito da oposição contra sua ideologia anticristã. Veja a Rede Globo no Brasil, certamente ela é a maior agente do governo do anticristo (nova ordem mundial) neste país, pois seus programas são tendenciosos onde focam unicamente em destruir os valores cristãos que sempre foram o condutor maior da sociedade em grande parte do mundo.

PUBLICIDADE

Então a mídia aplica a ideologia do politicamente correto para que quando um Cristão comentar desaprovando a prática anticristã, ele seja taxado de fundamentalista, retrógrado, fascista e tudo o que ‘’impede a ideologia bacana do século XXI. ’’

Para concluir, deixo um alerta descrito na Bíblia:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)

A inversão de valores não é uma coisa nova nem uma coisa que começou nestes tempos modernos; a inversão de valores sempre esteve presente em meio a sociedade e poucos são os que conseguem enxergar esta articulação da mídia globalista.

Este termo não vem de hoje, mas está claramente em evidência após esta explosão do interesse popular em discutir política.
Muito se tem falado da mídia que trabalha em prol da esquerda, e isso é mais do que exposto nos nossos tempos. Veja a Rede Globo por exemplo, é uma emissora de televisão completamente esquerdista, pois trabalha na implantação do marxismo cultural no Brasil.
Nós não precisamos de marxismo cultural para sermos uma nação que respeita o espaço do próximo, o que precisamos de fato, é a ação mais eficaz das igrejas em transmitir verdadeiramente os princípios de JESUS CRISTO que são suficientemente perfeitos para que uma nação cresça e se desenvolva com ordem e ética.

INVERSÃO DE VALORES, O QUE É?

A inversão de valores, é quando a mídia tenta implantar em meio a sociedade valores malignos e anticristãos, dizendo que estes valores malignos e anticristãos são bons e aprovados por DEUS.

É muito simples: eles calam ”a voz de DEUS”, colocam suas heresias em exposição, depois dizem que suas heresias expostas são aprovadas pelo DEUS de amor.

Vi uma frase estes dias que se encaixa perfeitamente no que estou querendo expor aos senhores:

O modus-operandi de manipulação das massas ”segundo meu próprio conceito”, é primeiramente ocultar a verdade ensinando a mentira, e depois distorcê-la invertendo os valores. – Cezar Scholze

É uma grande verdade, e esta verdade, mesmo eu sabendo que isto é profético, me preocupa de certo modo haja visto que a própria igreja têm feito uso deste modo de operação diabólico.

Chamar o bem de mal e o mal de bem é uma coisa tipica da Rede Globo de Televisão, que ao mostrar as mutações de comportamento homossexual passam uma mensagem de que isto é algo natural e ”abençoado por DEUS”, o que é a pura mentira.

A Bíblia nos adverte quanto à isso:

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! (Isaías 5:20)

Há milênios atrás a Bíblia já alertava o povo de DEUS em relação a ”inversão de valores”, sendo este modus-operandi antiquíssimo e que hoje, é extremamente usado pelos maiores meios de comunicação e mídia aberta para controlar as massas.
A Bíblia nos diz que DEUS odeia e abomina a inversão de valores, isto porque este modus-operandi é alicerçado na mentira, e a mentira é do Diabo. Em outras palavras, DEUS derramará juízo contra aqueles que invertem os valores por serem mentirosos e fazerem o que Satanás sempre fez, que é mentir.
A Rede Globo tem investido pesado na agenda homossexualista e isso tem influenciado o grupo LGBT a militar contra os princípios cristãos.
Na realidade, todo mundo que milita contra os princípios cristãos, é um opositor de DEUS e um anticristo. João no adverte: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:18)
 
QUAL A MISSÃO EM INVERTER VALORES?
A missão de inverter os valores, é a de que a população mundial fique refém do politicamente correto, e isso matará a verdade que provém do cristianismo.
Você como cristão será proibido de falar qualquer coisa contra o homossexualismo, pois se você falar, será tido como preconceituoso, fascista, fundamentalista e homofóbico, podendo ir até mesmo preso. Esta é a agenda que a Rede Globo tem implantado em meio a sociedade brasileira, eles querem assassinar o fundamento da família tradicional.
Enquanto isso acontece todos os dias no programa da Fátima, pela manhã, as pessoas caem nas manipulação e distorção ideológica que visa exclusivamente destruir os valores da família tradicional.
Este é o intento da inversão de valores, promover o anticristianismo através da mentira e de ideologias marxistas. Cuidado!
A INTERNET
A internet tem sido o ícone na vida de muitas pessoas incluindo os jovens que, a cada dia que passa, se tornam mais dependentes das redes sociais e do mundo virtual.
Os jovens não têm apenas acessado a internet por horas para se entreter com jogos virtuais, mas também a utilizam para fazer suas pesquisas relacionadas a assuntos como; feitiçaria, ocultismo, conspirações e até mesmo acessarem sites que lhes ensinam práticas ocultas um tanto perigosas.

Estivemos acompanhando o caso do jovem desaparecido no estado do Acre, onde ele deixou diversos escritos em seu quarto e após a conclusão dos escritos simplesmente fugiu (sumiu). O jovem não absorveu seu conhecimento ocultista de modo difícil haja visto que nos dias de hoje, basta comprar alguns livros esotéricos e outros que ensinam magia e simbologias ocultas que logo nascem as teorias e ”crenças perigosas.”

Hoje você tem livre acesso a qualquer livro, sendo que alguns você consegue com certa dificuldade, mas outros você consegue por meio de livrarias antigas e até mesmo livrarias virtuais.

Existem livros que ensinam magia, alquimia, aliás, – tem até um certo filósofo brasileiro por nome de Olavo de Carvalho que ensina alquimia -, também se encontra nas estantes das livrarias o esoterismo, práticas ocultistas, livros que ensinam a amplitude de rituais de magia oculta, satanismo, espiritismo, enfim…, é um leque de informações multidisciplinares que levam as pessoas, que buscam esse tipo de informação, a fazerem parte deste mundo sombrio, obscuro e oculto.

Por qual motivo as pessoas buscam o que é oculto?

Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido. (Lucas 12:2)
Existem diversas práticas ocultas, alguns preferem seguir apenas uma dessas práticas, outros já preferem se entregar a multidisciplinaridade delas, que é o caso do seguimento da Teosofia, que é o conjunto de doutrinas religiosas de caráter sincrético, místico e iniciático, acrescidas eventualmente de reflexões filosóficas, que buscam o conhecimento da divindade para alcançar a elevação espiritual.

Na realidade, a Teosofia ensina as pessoas diversas práticas ocultistas satânicas por meio de filosofia de demônios e também às executa na prática. Na realidade, a Teosofia é a mãe da doutrina maçônica, basta ver a ligação que o fundador da Sociedade Teosófica no Brasil, o professor Henrique José de Souza, teve com a maçonaria ao fundar diversas lojas maçônicas no país.

A teosofia acredita que o homem por si mesmo, através dos seus conhecimentos filosóficos e ocultos, pode alcançar a evolução espiritual.

CONCLUSÃO

O que me traz aqui neste artigo final, é a finalidade de mostrar um pensamento crítico acerca do que se busca e se absorve na internet.

É evidente que a internet se tornou um meio de comunicação extremamente poderoso, basta um clique e o mundo inteiro está sabendo das informações publicadas. Mas daí vem a pergunta: será que tudo o que está na internet é verdade?

Você vê teorias que dizem que a Bíblia é mentirosa, você vê teorias de seres ”reptilianos”, ora, seria cômico se não fosse trágico – falando o ditado popular. Encontramos também diversas teorias que ensinam magia, alquimia, esoterismo, inclusive, existem cursos ministrados por um ”filósofo ocultista brasileiro” que ensina seus ouvintes às práticas satânicas das quais ele próprio é amante.

Já passou pela sua cabeça que a elite financia tudo isso? Já passou pela sua cabeça que a facilidade para obter conhecimento oculto é obra da elite para angariar seguidores às suas práticas satânicas?

Você já parou para pensar que muitas das informações que são transmitidas por homens que nem mesmo moram no Brasil podem ser desinformação e incentivo para se filiar ao ocultismo?
Extraterrestres, movimento new age (nova era), universalismo, dentre outras vertentes com fundamentos satânicos e anticristãos, são manjares para conquistar a mente dos jovens que buscam de maneira desenfreada por respostas. Vou lhe dizer uma coisa, jovem: as respostas para suas perguntas estão na Bíblia! A Bíblia deve ser o alicerce de qualquer estudo, pois, como um cristão poderia se entregar às teorias sem conferir se estas teorias têm se quer fundamento bíblico?

Por tanto, saiba que a elite globalista tem investido pesado na propagação do ocultismo e desinformação, e infelizmente eles têm angariado inúmeros jovens nesta missão que visa exclusivamente afastar os jovens cada vez mais dos caminhos de DEUS e conduzi-los ao caminho da perdição.

Filtre as mensagens e teorias que você tem visto na internet, pois muitas delas são investidas dos anticristos para te tragar para o caminho da mentira. Existem muitos desinformantes que trabalham para a nova ordem mundial na internet e provavelmente o Olavo de Carvalho, Leandro Karnal, Reinaldo Azevedo dentre outros são alguns desses agentes. Cuidado!

Escrito por Raquel M.