Nívea Soares se entrega a Rede Globo, estará na segunda temporada do G1 Promessas

PUBLICIDADE

Nívea Soares, famosa cantora gospel, parece ter sua presença garantida no G1 Promessas. A nova temporada da atração promete contar com Nívea em seu time de cantoras gospel. Aqueles que não sabem o que é o G1 Promessas não precisam se desesperar, o programa é como um show de entrevistas criado pela Globo e que é voltado principalmente aos evangélicos.

Foi o próprio G1 que fez a divulgação das informações em seu perfil oficial do Instagram, informaram que Nívea iria cantar bastante e para dar uma animada nas coisas ela teria que responder algumas perguntas feitas pelos internautas. De quebra o programa contaria com a participação de ninguém mais ninguém menos que o Padre Fábio de Melo e o cantor Chris Durán.

PUBLICIDADE

A cantora vem sendo vista como um exemplo a ser seguido por outros artistas gospel, isso porque Nívea se mantêm longe de escândalos, não vive no “mundão” e age de acordo com as regras de Deus. Porém, seria feio dizer que ela é uma santa, nem sempre se comportou da maneira atual, já teve sim seu nome na boca do povo por atitudes nada legais.

Desde 2003 ela vem se dedicando a sua carreira e prefere ficar longe desses horrores envolvendo outros artistas gospel. Atualmente para ser famoso e até mesmo “lucrar” cantando o estilo gospel, apenas cantar e saber cativar o público não estão sendo as únicas coisas a se fazer.

PUBLICIDADE

A igreja vem exigindo um comportamento que se respeite, uma correta conduta da vida cristã para sermos mais específicos. Nívea está tirando essa exigência de letra, até mesmo servindo de base para alguns cantores que insistem em viver no mundão.

A maneira com a cantora leva sua vida é o modelo perfeito para que a música gospel tenha finalmente o seu cenário voltado verdadeiramente para  céu, dizemos isso porque existem muitos que só pensam em si, usam o estilo gospel apenas como uma ponte para a fama e para o dinheiro.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator