(Seguindo o Evangelho) – Igrejas na Europa estão aderindo a ”nova era digital” e estão abandonando o dinheiro em espécie para receberem suas ofertas por maio de pagamentos virtuais através de celulares e pulseiras que utilizam chips.
Já são 16 mil igrejas anglicanas da Inglaterra que estão disponibilizando pagamentos desse tipo, eles acreditam que isso irá facilitar o procedimento de doações para seus membros.
Os líderes das igrejas estão com o pensamento de que num futuro muito próximo o dinheiro em espécie irá de extinguir dando lugar ao dinheiro digital (virtual), o que ”supostamente” facilitaria a vida de todos.
Em muitos meios de estudo, nota-se que estas tecnologias que estão revolucionando este século, podem ser o cartão de entrada para a implantação da marca da besta.
Muito se tem falado acerca do microchip RFID, que é implantado nas mãos de seus usuários. Inclusive, já existem empresas nos EUA que fazem uso dessa tecnologia em seus funcionários, o que segundo eles facilita a vida dos seus empregados em registro de pontos e até mesmo no acesso nas dependências da empresa.
A Bíblia nos adverte:
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)