Murilo Huff, ex de Marília sofre queda ao andar em Jet Ski

PUBLICIDADE

Na tarde da última segunda-feira, 24 de janeiro, o cantor sertanejo Murilo Huff postou algumas fotos através de seu perfil das redes sociais aproveitando um passeio pelo litoral catarinense. O cantor, estava curtindo o seu descanso, acabou caindo e deixou todos os seguidores assustados durante uma tarde de calor na baía di Caixa d’Aço, localizado em Porto Belo.

Na oportunidade, o ex da cantora sertaneja Marília Mendonça estava aproveitando o calor dando uma volta em uma moto aquática, quando ao fazer uma brincadeira com um amigo, fez uma manobra com o jet skin e acabou caindo dentro do mar. O acidente do sertanejo foi apenas um susto, não houve ferimentos e deu boas risadas com o que aconteceu. Na legenda do post, ele ainda escreveu bastante descontraído “faiô”, como uma maneira de escrever “falhou”.

PUBLICIDADE

O local é apropriado para o uso de Jet Ski e é bastante usado por pessoas que praticam esportes, bem como entusiastas de veleiros, iates e barcos. Após o passeio, o cantor fez um post através de suas redes sociais que estava indo embora do estado e indo a um novo destino.

Antes do pequeno susto com o Jet Ski, o cantor sertanejo compartilhou várias fotos em seu perfil das redes sociais. Curtindo o passeio de lancha, o cantor compartilhou uma foto, na qual recebeu muitos elogios, e uma quantidade imensa de carinho de todos os fãs, admiradores e amigos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.