Sabe um daqueles dias em que acontecem coisas tão estranhas com você, que você chega até a pensar: meu Deus porque eu levantei da minha cama hoje? É tanto estresse desnecessário, tanta raiva que acabamos passando, às vezes por coisas tão bobas e desnecessárias que não dá nem para acreditar, um verdadeiro inferno vivido em apenas um dia. Mas por mais que você já teve um dia difícil em sua vida, pode acreditar que não chegou nem perto do dia ruim que essa mulher aqui passou.
Uraiwan Seksuk é uma mulher que mora no distrito Laem Yai de Samut Songkhram, na Tailândia. Certamente não esperava que fosse levar o maior susto de sua vida. Enquanto estendia suas roupas no varal do quintal, percebeu que algo estava errado. Começou a sentir pequenas vibrações no piso e quando decidiu verificar, veio à surpresa: percebeu que a cauda de uma cobra estava saindo dali.
Muito assustada, chamou a emergência imediatamente. Mas por incrível que pareça, nem os socorristas foram capazes de tirar a cobra do local. Ela estava completamente coberta pelo concreto do quintal e as ferramentas que possuíam não eram suficientes para quebrá-lo. Precisaram então, contar com a ajuda da polícia local.
Todos já estavam completamente assustados com a situação, mas acredite… O que é ruim com certeza pode acabar piorando ainda mais! Assim que os agentes começaram a quebrar o piso, eles viram com o que eles estavam lidando. Tratava-se de uma Píton Birmanesa, nada menos que uma das maiores espécies de cobra do mundo! Normalmente, animais da espécie pesam cerca de 20 quilos. Ao que notaram, ela também havia acabado de fazer uma “pequena” refeição…
O réptil se mostrou muito agressivo e deu muito trabalho para ser capturado e levado ao veículo para então ser devolvida de volta a natureza. Quando já estava no carro à cobra começou a regurgitar e vomitou a refeição que havia feito devido o estresse sofrido. Ela devolveu um lagarto de aproximadamente 1,5 metros de comprimento que poderia chegar a pesar até 15 quilos, chocante, e tudo isso na casa dessa senhora. Isso é que foi um dia pra lá de difícil.