A mulher disse que era ”virgem Maria”, e que estava no caminho para buscar o menino Jesus. Por isso ela disse ao ser abordada, que por ter autorização de DEUS, é que estava em alta velocidade. Bizarro não?
O caso aconteceu no último sábado (10) nas rodovias do Estado de Kentuchy, no leste dos Estados Unidos. As informações são do canal americano WDRB TV.
A motorista trata-se de uma senhora de 52 anos de idade, que foi abordada por um policial, mas sem sucesso, já na segunda vez um policial apontou a arma para ela e só então, ela aceitou colocar as mãos para cima e se render.
Além de se intitular a Virgem Maria, ela garantiu que estava morta já há cinco anos. Até o momento não se sabe se ela já tem um advogado, que precisará defendê-la das acusações por desacato a autoridade.
Esses fatos bizarros têm ocorrido com muita frequência noa últimos dias, acreditamos que por ser devido a grande carga negativa que a sociedade influencia sobre algumas pessoas de modo que as faz ficarem totalmente fora de si.