Mulher foi presa por dirigir em alta velocidade e alegou aos policiais que era a “virgem Maria”

PUBLICIDADE

A mulher disse que era ”virgem Maria”, e que estava no caminho para buscar o menino Jesus. Por isso ela disse ao ser abordada, que por ter autorização de DEUS, é que estava em alta velocidade. Bizarro não?

O caso aconteceu no último sábado (10) nas rodovias do Estado de Kentuchy, no leste dos Estados Unidos. As informações são do canal americano WDRB TV.

PUBLICIDADE

A motorista trata-se de uma senhora de 52 anos de idade, que foi abordada por um policial, mas sem sucesso,  já na segunda vez um policial apontou a arma para ela e só então, ela aceitou colocar as mãos para cima e se render.

Além de se intitular a Virgem Maria, ela garantiu que estava morta já há cinco anos. Até o momento não se sabe se ela já tem um advogado, que precisará defendê-la das acusações por desacato a autoridade.

PUBLICIDADE

Esses fatos bizarros têm ocorrido com muita frequência noa últimos dias, acreditamos que por ser devido a grande carga negativa que a sociedade influencia sobre algumas pessoas de modo que as faz ficarem totalmente fora de si.

Escrito por Raquel M.