Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, de 23 anos de idade estava em sua residência com seu atual parceiro e com seu pai, quando foi atacada. O suspeito é um rapaz de 28 anos de idade, ele ainda não foi localizado pelas autoridades.
Na noite deste domingo (23), uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro, no município de Tenente Laurentino Cruz, localizado no estado do Rio Grande do Norte. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Segundo as informações da PM, a mulher estava em casa com uma prima, seu atual parceiro e o pai, quando o ex chegou.
As testemunhas contaram à polícia que o agressor entrou na casa pela porta da frente e não falou nada. Anny estava na cozinha e quando escutou o barulho de alguém chegando, ela achou que fosse sua mãe e foi até a sala.
Sem dizer nenhuma palavra, o suspeito começou a atacar Anny. Foi informado pela polícia militar que o agressor, de 28 anos de idade, feriu a ex-companheira com uma faca. Quando notaram o que estava acontecendo, o namorado e o pai da jovem tentaram impedir que o homem fosse para outros cômodos, mas ele fugiu do local.
Segundo a polícia, a família da jovem contou que Anny e o agressor de relacionaram e tiveram uma filha, mas ele nunca aceitou o término. Também foi informado pela família da vítima que o agressor ameaçava Anny por mensagens e que por isso a jovem trocou seu número.
As autoridades de diversos municípios da região estão fazendo buscas para encontrar o rapaz, que foi visto fugindo sem capacete em uma motocicleta preta. Ele não foi localizado até a última atualização desta matéria.
Via: g1.globo.com