Mulher é morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro no interior do RN

PUBLICIDADE

Anny Kalline Cavalcante de Medeiros, de 23 anos de idade estava em sua residência com seu atual parceiro e com seu pai, quando foi atacada. O suspeito é um rapaz de 28 anos de idade, ele ainda não foi localizado pelas autoridades.

Na noite deste domingo (23), uma mulher foi assassinada pelo ex-companheiro, no município de Tenente Laurentino Cruz, localizado no estado do Rio Grande do Norte. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Segundo as informações da PM, a mulher estava em casa com uma prima, seu atual parceiro e o pai, quando o ex chegou.

PUBLICIDADE

As testemunhas contaram à polícia que o agressor entrou na casa pela porta da frente e não falou nada. Anny estava na cozinha e quando escutou o barulho de alguém chegando, ela achou que fosse sua mãe e foi até a sala.

Sem dizer nenhuma palavra, o suspeito começou a atacar Anny. Foi informado pela polícia militar que o agressor, de 28 anos de idade, feriu a ex-companheira com uma faca. Quando notaram o que estava acontecendo, o namorado e o pai da jovem tentaram impedir que o homem fosse para outros cômodos, mas ele fugiu do local.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, a família da jovem contou que Anny e o agressor de relacionaram e tiveram uma filha, mas ele nunca aceitou o término. Também foi informado pela família da vítima que o agressor ameaçava Anny por mensagens e que por isso a jovem trocou seu número.

As autoridades de diversos municípios da região estão fazendo buscas para encontrar o rapaz, que foi visto fugindo sem capacete em uma motocicleta preta. Ele não foi localizado até a última atualização desta matéria.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.