Mulher descobre gravidez aos 7 meses e bebê nasce com 3kg

PUBLICIDADE

Uma mulher moradora de Santarém, oeste do Pará. descobriu gravidez aos 7 meses de gestação. A mãe dizia não sentir enjoo e que continuou a menstruar normalmente todos os meses, foi quando no sétimo mês, foi fazer um exame no posto e descobriu que estava gravida, começou o pré-natal dos 8 aos 9 meses e ainda sim continuava menstruando, ela reclamou que ele não chutava, que era um bebê quieto dentro da barriga.

Quando deu entrada para o parto no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, descobriu que seria arriscado o parto normal, foi quando dois cirurgiões obstétricos precisaram trabalhar juntos em uma cesárea para trazer um “superbebê” que pesava 5,660 kg e mediu 62 centímetros.

PUBLICIDADE

Tales Pereira Ferreira é o 5º filho de Lidiane Pereira Ferreira que já é mãe de outros 4 filhos, de acordo com ela, todos eles foram de parto normal pesando em torno de 4 a 5 kg.

Uma cirurgia normalmente leva cerca de 6 profissionais, a cesárea de Lidiane foi efetuada por uma equipe de 8, contendo 2 cirurgiões, uma pediatra, um médico residente de pediatria, um médico residente de obstetrícia, um anestesista, um enfermeiro e um técnico de enfermagem, o parto durou cerca de 1h30 e foi efetuada com sucesso, receberam alta no sábado (02).   Tales já nasceu usando roupinhas para neném de 3 meses, o enxoval que a mãe comprou não serviu no “superbebê”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.