Mortos em Petrópolis chega a 117 e Brasil entra em luto

Diversas pessoas morreram na tragédia

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais tristes da semana e que teve repercussão nacional é sobre a tragédia que aconteceu na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, por conta das fortes chuvas que aconteceu na região e além de devastar a cidade, também deixou muitas mortes pelo caminho.

Provavelmente você já deve está acompanhando na televisão e redes sociais as imagens que foram filmadas de pessoas desesperadas saindo de um ônibus, todas tentando salvar suas vidas e não morre, mas infelizmente nem todo mundo conseguiu. Durante os deslisamentos, também houve pessoas que perderam suas vidas, outras, suas residencias.

PUBLICIDADE

Uma força tarefa já foi montada palas autoridades, para ajudar as pessoas da cidade. Pessoas que não são do governo, também se prontificaram a ajudar a causa, o streamer Casimiro, por exemplo, arrecadou mais de R$ 120 mil reais em uma live para poder doar e ajuda as pessoas que estão desamparadas neste momento tão difícil.

Além disso, de acordo com informações divulgadas na mídia, já são mais de 370 pessoas desabrigadas. e 117 mortes, além das pessoas que estão desaparecidas, mas que só entraram para lista de óbitos ou de sobreviventes, depois de encontradas.

PUBLICIDADE

Confira a foto de algumas das vítimas divulgado pelo O Globo a seguir:

MP tem lista de desaparecidos apos temporal em Petrpolis Foto Reproduo

PUBLICIDADE

Moradores da região, relataram que a chuva era muito forte, tanto que formou uma tromba d’água que batia com força em tudo que estava pela frente, fazendo um grande estrago.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!