Morte de Ludmilla é confirmada e notícia causa comoção nacional, após luta da cantora contra doença

A cantora lutava contra o câncer desde 2018

PUBLICIDADE

Morreu na noite da última quarta-feira, dia 26, a grande cantora gospel Ludmila Ferber, conhecida por ser uma grande cantora gospel. Além de cantora ela também era pastora e ministrava cultos por todo o país.Ludmilla

Ludmila tinha 56 anos de idade e estava enfrentando o câncer desde 2018. A doença iniciou no pulmão, mas acabou se espalhando por outras partes de seu corpo. O comunicado de que ela havia falecido foi feito pelo jornalista Luiz Gama.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

https://youtu.be/fkpNMnWp3A8

A última publicação da cantora foi feita a cerca de dois dias, quando ela contou que quando tudo parece estranho, buscar a face é preciso. Além disso, o resto foi enigmático e muitas pessoas ficaram comovidas com o texto.

PUBLICIDADE

Lembrando que Ludmila havia desistido do tratamento contra o câncer por conta própria, após descobrir uma evolução da doença para outra parte do corpo. O caso aconteceu em junho de 2021, quando ela contou aos fãs que estava tentando tratar a doença, mas os remédios não estavam fazendo efeito, pelo contrário o corpo estava ficando mais fragilizado.

Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a perda, principalmente no perfil oficial dela, onde Ludmila conta com mais de 2 milhões de seguidores.”É verdade??Descanse em Paz Lud, vc foi uma grande mensageira de amor e paz, Deus cuida de vc aí no Céu. :(“, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Descanse em paz seus louvores alçaram milhares de almas ,como eu que era traficante Deus abençoe seu legado marcará gerações”.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!