Morreu na noite da última quarta-feira, dia 26, a grande cantora gospel Ludmila Ferber, conhecida por ser uma grande cantora gospel. Além de cantora ela também era pastora e ministrava cultos por todo o país.
Ludmila tinha 56 anos de idade e estava enfrentando o câncer desde 2018. A doença iniciou no pulmão, mas acabou se espalhando por outras partes de seu corpo. O comunicado de que ela havia falecido foi feito pelo jornalista Luiz Gama.
Confira o vídeo a seguir:
A última publicação da cantora foi feita a cerca de dois dias, quando ela contou que quando tudo parece estranho, buscar a face é preciso. Além disso, o resto foi enigmático e muitas pessoas ficaram comovidas com o texto.
Lembrando que Ludmila havia desistido do tratamento contra o câncer por conta própria, após descobrir uma evolução da doença para outra parte do corpo. O caso aconteceu em junho de 2021, quando ela contou aos fãs que estava tentando tratar a doença, mas os remédios não estavam fazendo efeito, pelo contrário o corpo estava ficando mais fragilizado.
Nas redes sociais, diversos internautas lamentaram a perda, principalmente no perfil oficial dela, onde Ludmila conta com mais de 2 milhões de seguidores.”É verdade??Descanse em Paz Lud, vc foi uma grande mensageira de amor e paz, Deus cuida de vc aí no Céu. :(“, disse uma internauta. Essa outra escreveu, “Descanse em paz seus louvores alçaram milhares de almas ,como eu que era traficante Deus abençoe seu legado marcará gerações”.