Morre Silvio Santos, aos 74 anos, vítima da Covid-19

O jornalista faleceu aos 74 anos

PUBLICIDADE

Nesta semana um grande jornalista, compositor e produtor cultural partiu para o outro plano, em outras palavras, ele faleceu e deixou milhares de admiradores para lá de tristes. Silvio Santos, faleceu aos 74 anos de idade e era conhecido pelas pessoas próximas como Zé Katraca.

O veterano foi um dos fundadores da Banda do Vai quem Quer e infelizmente, ele se tornou mais uma vítima de uma das doenças que mais mataram no mundo nos últimos meses, que é a Covid-19, que causou ao corpo de Sílvio complicações que levou ele a óbito.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações divulgadas pelo G1 notícia, Sílvio Santos foi um grande entusiasta da cultura e tinha como principal referência em suas obras, o Carnaval de Rondônia. A notícia de que ele faleceu caiu como uma bomba para os admiradores que ficaram muito tristes.

Apesar de tudo, Zé Katraca foi enterrado no Cemitério Recanto, na cidade de Porto Velho. Sílvio ficou internado no hospital da cidade por mais de duas semanas e seu quadro de saúde era grave, através de suas redes sociais, o filho dele, conseguiu fazer uma campanha e arrecadou um dinheiro para custear a medicação do patriarca.

PUBLICIDADE

O tratamento de Zé ficou muito caro para a família pagar sozinha, por isso eles tiveram que recorrer à comunidade online para conseguir arrecadar a quantia suficiente. Com o tratamento, ele até chegou a ter uma leve melhora, mas não resistiu o suficiente e veio a óbito.

Confira a foto dele abaixo:Z Katraca Silvio Santos RO Foto Arquivo Pessoal


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!