Morre Marília Mendonça aos 26 anos, após acidente de avião

A notícia foi confirmada pelo Metrópoles

PUBLICIDADE

Uma dos assuntos mais falados na mídia está semana é sobre a cantora sertaneja Marília Mendonça, que estava dentro de um avião que infelizmente caiu em uma cachoeira na cidade de Minas Gerais. A princípio a notícia foi divulgada e informado que a cantora havia sobrevivido a queda e estava bem, mas aparentemente, de acordo com o site Metrópoles, tudo foi apenas para deixar os fãs tranquilos.

Contudo, acaba de chegar novas informações sobre a cantora e foi informado que ela não resistiu a queda do avião e infelizmente acabou falecendo.O site Metrópoles, informou que a morte dela foi confirmada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Minas Gerais, onde o avião acabou caindo. O avião era do modelo Beech Aircraft e ainda não se sabe se ele tinha autorização para voar.

PUBLICIDADE

O avião não era da cantora, mas de uma empresa de Táxia áereo. Contudo, fãs estão chocados com a notícia e muitos ainda sem acredita. Nas redes sociais, eles estão lamentando a triste perda.”Estou sem acreditar que ela se foi, jamais será esquecida vá em pazzz!”, disse uma fã. Outra escreveu, “Muito tristee, que ela descanse em paz”.

Lembrando que a cantora era uma das maiores sertanejas do país e esteve no auge por muitos anos seguidos, prova disso é que em suas redes sociais ela contava com mais de 30 milhões de seguidores e milhões de views em suas musicas.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!