Morre Gilberto e o Brasil inteiro entra em luto

O autor faleceu aos 75 anos

PUBLICIDADE

2021 não chegou ao fim e ainda está sendo marcada por muita triste, em 2020 muitas pessoas chegaram a acreditar que este ano seria um ano de renovações, cheio de alegria, diferente do que foi no passado, mas acontece que nada do que esperávamos aconteceu e isso é muito triste.

Somente neste ano, dezenas de celebridades vieram a óbito, um deles que provavelmente você deve se lembrar é o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu no início do ano após sofrer com complicações de uma doença terrível.

PUBLICIDADE

Contudo, seguindo ainda na mesma retórica de perdas das celebridades, está semana o Brasil perdeu um grande nome da arte brasileira, que foi o autor Gilberto Braga, que faleceu aos 75 anos de idade na última terça-feira(26).

O veterano foi o criador de diversas novelas, como a Vale Tudo, um sucesso na teledramaturgia, assim como Paraíso Tropical e também Celebridade. Quem foi o responsável por dá a notícia triste para o público, foi o sobrinho do autor, Bernardo Araújo, que contou que ele ficou alguns dias internado em um hospital no Rio de Janeiro antes de falecer.

PUBLICIDADE

Gilberto sofreu uma perfuração em seu esôfago e estava com o estado debilidade já há alguns anos. Ele iniciou seu trabalho na Globo em 1972 e sua primeira novela foi exibida em 1976, a Escrava Isaura, que é quem é um pouco mais velho deve se lembrar.

Confira a foto do autor abaixo:


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!