Menina jura ‘ter visto Jesus Cristo’ e comove a todos com a pintura do que viu

PUBLICIDADE

Seu nome é Akiane Kramarik, nascida em Illinois, Estados Unidos. Akiane disse ter tido uma experiência pessoal muito impactante quando tinha apenas 3 anos.

Hoje a menina tornou-se mulher e tem 23 anos, é poetisa e pintora. Ela ainda recorda-se perfeitamente das visões que teve quando era pequena, disse que teve sonhos muito lúcidos sobre visões do céu.

PUBLICIDADE

Os pais de Akiane dizem que ela tentou contar-lhes o ocorrido aos pais no passado, mas por serem ateus, não deram muito crédito ao que queria dizer.

Akiane disse que continuou tentando explicar a seus pais que as visões que teve eram muito realistas e que o próprio Deus havia lhe dado uma ordem: Ajudar as pessoas.

PUBLICIDADE

Ainda aos 4 anos de idade Akiane começou a fazer uma pintura em tela, que ficaria pronta alguns anos mais tarde, surpreendendo o mundo todo.

Akiane só foi conseguir terminar essa pintura aos 8 anos de idade, e a mesma está conectada com outra história, a de Colton Burpo.

PUBLICIDADE

Colton é o menino que inspirou o filme “O céu é de verdade”. Quando tinha 4 anos, Colton quase morreu numa cirurgia, contudo, Colton disse que durante a operação, deixou seu corpo físico, viu seus pais no hospital e foi levado por um momento ao céu.

Colton disse ter visto o paraíso, anjos, dois de seus parentes falecidos e o próprio Jesus.

Ao acordar da cirurgia, Colton contou tudo aos pais.

PUBLICIDADE

O mais impressionante disso é que Colton, por acaso, viu numa entrevista de TV a imagem de Jesus pintada por Akiane.

Colton saiu correndo na mesma hora pra avisar o pai que o rosto era o mesmo do homem que estava sentado num trono no céu.

O pai de Colton ficou impressionado, essas duas experiências ficaram muito famosas nos Estados Unidos.

Os pais de Akiane tornaram-se Cristãos, pois viram que não podia ser coincidência.

Akiane diz que o talento que possui é a forma que Deus lhe entregou para mostrar ao mundo que sua palavra é verdadeira, e a missão dela era compartilhar isso com o mundo.

Veja a pintura que Akiane pintou de Jesus

Akiane usa o dinheiro que ganha com seu talento para ajudar os necessitados. Seu sonho é ver o mundo livre de guerras e desentendimentos.

Escrito por Raquel M.