Médico que relaxava enquanto assistia TV, descobre que participante de reality show está com tumor

Um médico que estava em seu momento de ‘relaxamento’ começou a assistir o reality show “Beach Front Bargain Hunt”, quando notou algo estranho no pescoço de uma das participantes. Ao tabloide americano New York Post ele disse:

“Estava relaxando, assistindo a imagens de belas casas de praia e sonhando acordado. Mas de repente notei o caroço”

A mulher em questão se chama Nicole McGuiness e tem 32 anos. No episódio em que o médico viu Nicole, ela estava procurando uma casa na praia. Aos olhos não treinados, o caroço avistado pelo médico é imperceptível.

O Dr. Erich Voigt provou que é um especialista de primeira e mesmo sendo através da televisão ele conseguiu identificar o problema. No episódio em questão Nicole havia dito que em 2015 ela teria se livrado de um tumor cerebral conhecido como glioblastoma. Esse tumor é o mais comum de acordo com a medicina e muito letal. Embora esse programa tenha sido gravado em 2018, foi ao ar recentemente e graças a exibição o especialista Voigt foi capaz de fazer a descoberta.

PUBLICIDADE

Ele mostrou todo o seu profissionalismo e todo o seu lado humanitário. Ele poderia ter ignorado, não era problema dele. Porém, ele usou as redes sociais para fazer com que sua mensagem chegasse até a participante. Para conseguir êxito, ele foi inteligentíssimo e utilizou a hashtag com o nome do programa.

“Estou assistindo um programa e percebi que essa mulher tem uma massa à esquerda da tireoide. Ela precisa de um exame de imagem e de uma biopsia. Não sei se ela sabe, mas espero que seja benigno. ”  , disse o médico.

Foi então que Nicole e o médico se encontraram no programa Good Morgning America. Ela se mostrou preparadíssima para mais uma batalha contra a enfermidade. O encontro entre os dois foi muito comovente e ambos precisaram segurar as emoções para não chorar durante a gravação do programa.

PUBLICIDADE