Médica é encontrada sem vida dentro do banheiro de pronto-socorro e caso gera grande comoção

A profissional foi encontrada sem seus sinais vitais por funcionários da unidade.

PUBLICIDADE

Os moradores de Cubatão-SP, ficaram em choque após saber sobre a morte de uma médica que aconteceu nesta última segunda-feira (24). A profissional atuava no pronto-socorro central de Cubatão e quem a conhecia diz que ainda é difícil de acreditar na partida da Drª Ana Carolina Borges, de apenas 30 anos.

Segundo a Polícia Civil a cirurgiã foi encontrada por funcionários no chão do banheiro da unidade onde trabalhava já sem seus sinais vitais. Devido a isso foi aberta uma investigação para saber o que levou a morte da jovem médica no local onde trabalhava.

PUBLICIDADE

Os funcionários ainda estão sem acreditar no ocorrido já que a Doutora fazia um trabalho impecável na unidade.

Ana Carolina estava de planto quando foi encontrada morta em pronto socorro Foto ReproduoRedes Sociais

PUBLICIDADE

As autoridades desconfiam que Ana Carolina tenha sido vítima de um mal súbito e afirma que tudo será investigado para que o caso seja totalmente esclarecido. Lembrando que o corpo foi encaminhado para o IML, onde é realizado exames cadavéricos que irão ajudar os investigadores a esclarecer sobre a real causa da morte da Drª Ana.

A Secretária de Saúde local publicou uma nota lamentando a partida da profissional de saúde que tanto fez pela população de Cubatão. Segundo familiares da cirurgiã, Ana, era muito admirada e respeitada tanto como profissional e como pessoa.

PUBLICIDADE

Por seus colegas de trabalho a Doutora foi homenageada com belas palavras que emocionaram toda população local “exercia sua profissão com humanização, responsabilidade e competência”.

 

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.