Os moradores de Cubatão-SP, ficaram em choque após saber sobre a morte de uma médica que aconteceu nesta última segunda-feira (24). A profissional atuava no pronto-socorro central de Cubatão e quem a conhecia diz que ainda é difícil de acreditar na partida da Drª Ana Carolina Borges, de apenas 30 anos.
Segundo a Polícia Civil a cirurgiã foi encontrada por funcionários no chão do banheiro da unidade onde trabalhava já sem seus sinais vitais. Devido a isso foi aberta uma investigação para saber o que levou a morte da jovem médica no local onde trabalhava.
Os funcionários ainda estão sem acreditar no ocorrido já que a Doutora fazia um trabalho impecável na unidade.
As autoridades desconfiam que Ana Carolina tenha sido vítima de um mal súbito e afirma que tudo será investigado para que o caso seja totalmente esclarecido. Lembrando que o corpo foi encaminhado para o IML, onde é realizado exames cadavéricos que irão ajudar os investigadores a esclarecer sobre a real causa da morte da Drª Ana.
A Secretária de Saúde local publicou uma nota lamentando a partida da profissional de saúde que tanto fez pela população de Cubatão. Segundo familiares da cirurgiã, Ana, era muito admirada e respeitada tanto como profissional e como pessoa.
Por seus colegas de trabalho a Doutora foi homenageada com belas palavras que emocionaram toda população local “exercia sua profissão com humanização, responsabilidade e competência”.
Via: g1.globo.com