Mark Zuckerberg diz que após ler Salmos ”ouviu vozes de anjos” e veio a inspiração para criar facebook

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – O fundador e CEO do facebook, Mark Zuckerberg, diz que após ler ”Salmos 139:1-4” ouviu vozes de anjos e viu um brilho como uma espécie de um ”teclado celeste”, e então veio a inspiração para criar o facebook.

Zuckerberg disse que aprendeu acerca da Bíblia com uma colega de quarto na faculdade. ”Eu tive esse colega de quarto, Balaão Don Key, que me disse ser a Bíblia a ”bomba da extinção”.

PUBLICIDADE

Disse ao meu amigo que iria ler a Bíblia, e ele ficou muito contente. Ele disse que eu não precisaria necessariamente começar desde o princípio, mas que deixasse O Espírito me guiar, me conduzir a ler o que necessitava, disse Mark.

Quando abri a Bíblia e li o Salmo 134, pensei: Uau, que grande modelo de negócios! Eu sabia que iria construir uma empresa destas.

PUBLICIDADE

O Salmo 134 diz o seguinte:

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.(Salmos 139:1-4)

PUBLICIDADE

O que Mark quis dizer com isso? É fácil perceber: Ele pensou num projeto de rede social onde poderia ligar as pessoas umas a outras a longa distância, mas há algo interessante e ”assustador” ao mesmo tempo. Veja que hoje o facebook tem até reconhecimento facial, o que permite que a rede social reconheça todos os passos das pessoas, o que elas pensam, onde elas estão e até mesmo, a hora em que levantam e começam a se relacionar através delas. Isso não é assustador?

O facebook esteve ligado em alguns escândalos nos últimos dias referente ao vazamento de dados dos seus usuários, o que gerou grande repercussão e até investigação da justiça.

As informações são do jornal Cristão, Christian Post, que dizem que o relato de Zuckerberg sobre ter visto luzes celestes e vozes de anjos é uma piada para fazer alusão ao seu projeto chamado de Facebook – a rede social mais acessada e famosa atualmente em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Vale salientar, que o Salmo 139 tem total semelhança ao ”modus-operandi” utilizado pelo facebook. Estaria o facebook brincando de ser DEUS?

Sabemos que ele jamais conseguirá ser DEUS, mas que ele sonda e sabe os passos de seus usuários e até mesmo as idéias das pessoas, isso ninguém pode negar.

Escrito por Raquel M.