Por Se Opor A Ideologia De Gênero Marisa Lobo Foi Condenada Em Trinta Mil Reais: A Maior Perseguição Aos Cristãos Nos Dias Atuais É A Ideológica

PUBLICIDADE

(Seguindo o Evangelho) – Nós cristãos temos sido alvo de perseguições de diversos lados, e a mais avassaladora nos últimos tempos tem sido a ideológica onde os movimentos ligados aos preceitos opostos à Bíblia tem se levantado com o apoio da mídia globalista e de ”barões” do dinheiro – como George Soros – por exemplo, que é o bilionário que mais investe na disseminação da ideologia anticristã esquerdista no mundo inclusive aqui no Brasil.

Apologia a ideologia de gênero, aborto, casamento gay, pedofilia, são algumas das agendas esquerdistas e principalmente da comunidade LGBT.

PUBLICIDADE

Estas agendas que vêm com força total se opor aos preceitos bíblicos, é o que tem perseguido os cristãos conservadores que têm batalhado para que estas agendas satânicas e anticristãs não ganhem espaço em meio a sociedade.

PUBLICIDADE

Nesta semana houve um caso com a Psicologa cristã, Marisa Lobo, que foi condenada a pagar R$ 30 mil reais por denunciar a aceitação da pedofilia.

Marisa Lobo tem se dedicado na luta pelos valores morais da família tradicional, lutando contra a ideologia de gênero, liberação do aborto, abuso infantil e a aceitação da pedofilia como sendo doença. Todos fatores que visam deturpar a ordem natural da criação, e que visam apenas a destruição das famílias nos moldes da criação.

PUBLICIDADE

A psicóloga paranaense responde a mais três outros processo, todos por lutar em favor das causas que ela e todos nós cristãos acreditamos ser de suma importância para a vida saudável na sociedade.

A Bíblia diz:

Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem. (Lucas 6:22)

Que DEUS capacite seus servos na luta contra a ideologia de gênero, que visa levar nossas crianças para o abismo sem fim.

PUBLICIDADE

Escrito por Raquel M.