Marido tira uma foto da esposa grávida, mas preste bem atenção no que aparece à direita da foto

O que aconteceu na foto é muito raro

PUBLICIDADE

A foto que você vai ver na matéria de hoje se tornou viral por um motivo para lá de inusitado. Antes de te mostrar o motivo principal, você precisa saber antes a história que levou a foto ser tirada.

Tudo começou quando um casal apaixonado que estava no auge de seu relacionamento, tornou o ambiente virtal das redes sociais, como o centro de entretenimento, mas não foi os dois que ficaram entretidos, mas o publicou que se entreter com a foto que eles publicaram.

PUBLICIDADE

Ao olhar pela primeira vez a foto parece normal, mas ao notar um detalhe ‘escondido’ você vai ficar surpreso, assim, como diversas pessoas ficaram. A foto foi tirada em um passeio romântico feito na praia. Angeline, que é a mulher gravida que aparece na foto, estava procurando a cena perfeita para ser fotografada.

O intuito era tirar várias fotos dela enquanto gestante, para que quando seu filho, Dan crescesse, ele pudesse ver como era a mãe dela gestante. Mas acontece que um detalhe chamou a atenção e deixou a mulher e a criança sem serem os protagonistas da foto.

PUBLICIDADE

Confira a baixo a foto, dá para ver que no momento em que Angeline foi fotografada sorrindo, um golfinho acabou saltando no fundo, deixando a foto muito rara.

Imagina só que loucura essa foto, com certeza essa família nunca irá esquecer daquele momento e a criança também ouvirá boas histórias sobre esse dia.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!