Cada relação é trabalhada através da confiança, e foi através desta inclinação que o cônjuge desta senhora acabou por sair numa viagem de negócios, que durou mais de 7 dias e ele deixou o seu outro importante estar em casa. Durante os dias que ele passou a viajar, ela estava continuamente a transmitir-lhe através da sua organização informal para o refrescar sobre as coisas do dia-a-dia.
Este caso teve grandes repercussões em 2016, à luz de um detalhe na fotografia que ela enviou da sua cara-metade que acabou por mudar profundamente a direção das suas vidas. Um dia, a senhora optou por enviar uma fotografia à outra significativa que eu estava a viajar, no entanto ela não dependia do que ele iria descobrir quando visse a fotografia dias após o facto.
O cônjuge acabou por ver a fotografia que ela lhe tinha enviado, e após dois dias optou por ver novamente esse registo, na sequência de suspeitar de algo que não estava bem, vendo a fotografia novamente e concentrando-se da célula, acabou por ver um detalhe vital que foi crítico na sua escolha de isolar.
O homem acabou por compreender que, em direção à margem da fotografia, havia outro homem que se estava a esconder debaixo da sua cama no quarto com o seu outro importante, quando compreendeu essa circunstância, optou por terminar o seu casamento na sequência de encontrar a traição da sua cara-metade por causa de um pormenor que ela se esqueceu de ver na fotografia que lhe enviou enquanto ia em negócios.
O detalhe na fotografia mostra precisamente a essência de quem estava a guardar debaixo da sua cama, enquanto ela tirou a fotografia para poder enviar-lhe sem se aperceber que esta fotografia seria o ponto de conclusão da sua amizade depois de a sua outra pessoa significativa ter encontrado toda a sua traição depois de estender o zoom da fotografia e reparar no detalhe no canto onde havia outro homem.