Minha casa é totalmente tecnológica e consigo abrir e fechar todas as portas com o biochip, além de dar partida no carro. Não tenho chave para quase mais nada – Antonio Dianin, executivo-chefe da Project Company.
Você já deve ter ouvido falar alguma vez da ”marca da besta”, aquela descrita em (Apocalipse 13).
Pois bem, o texto diz o seguinte: E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)
Alguns se dizem cristãos, mas não acreditam nesta verdade; de que um dia este mecanismo de ”compra e venda” virá para que se cumpram as escrituras.
Muitas pessoas em todo o mundo já usam o dispositivo que é implantado na mão. Até mesmo empresas já estão aderindo a moda chipando seus funcionários, para que tenham acessos com mais facilidades em determinadas áreas.
A tecnologia ainda é restrita no Brasil, mas já ganhou adeptos entre os doidões por novidades. “São basicamente os early adopters, pessoas que querem ter primeiro o contato com a tecnologia”, explica Antonio Dianin, executivo-chefe da Project Company, uma das empresas que produz o implante e o vende por aqui.
O site da informação é o UOL notícias, que diz que essa tecnologia veio para inovar e acabar de uma vez por todas com chave, cartão e senha, trazendo comodidade para os usuários.
O site da UOL ainda pegou alguns cristãos ignorantes para entrevistá-los dizendo que quem acredita que o microchip possa ser a marca da besta é ”extremista”, apenas por dizer que o chip possivelmente possa ser a marca descrita em Apocalipse 13.
O que estes cristãos cegos adeptos da tecnologia, é que eles não conseguem ‘maldar’ o que o livro de apocalipse está tentando dizer. ”Ah, mais o microchip está sendo implantado na mão esquerda”, sim está, porém, isso não impede de que esse mecanismo esteja justamente em fazes de testes para em momento oportuno ser implantado sutilmente em meio a população mundial, o que pegaria a todos de surpresa – principalmente os ignorantes que não ”pensam fora da caixa”.
Essas novas tecnologias não veem por acaso. Elas começam sorrateiramente e quanto menos percebemos, já somos escravos delas. Isso chama-se: implantação de tecnologia através da engenharia social, pesquisa de campo, estudo de comportamento humano de massas.
O que as escrituras deixam claro é: Que esse mecanismo será um mecanismo de ”compra e venda”, pois como é dito; ninguém poderá ”comprar ou vender”, se não tiver a marca da besta. Quer prova maior do que isso, que será uma tecnologia revolucionária?
Em detrimento disso, vemos pessoas colocando por não ser na mão esquerda ou na testa, mas e se no futuro eles vierem com o papo de quê na testa ou na mão direita ficaria melhor? Você já parou para pensar nisso?
Aprendam uma coisa, nenhuma tecnologia trabalha para o bem da humanidade, pois todas trabalham em detrimento a uma agenda satânica que visa implantar a nova ordem mundial para enfim o Anticristo encabeçar seu reinado destruidor.