Mangá de Drangon Ball Super sofre alterações

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super, praticamente girou em torno do torneiro do poder, o que juntou vários combates épicos e impressionantes. Os fãs consideram o DBS o ápice do dragon ball.

Essa não é a primeira vez que o mangá passa por mudanças. Já houveram alterações nos personagens, já acrescentaram e tiraram alguns, mas essas mudanças no torneio não tem dado tão certo para os fãs.

PUBLICIDADE

Não é difícil compreender o motivo pelo qual os fãs não têm se mantido satisfeitos com as últimas mudanças ocorridas no torneio no mangá.  No mangá, as alterações foram consideráveis a respeito da derrota dos participantes e sua ordem.

Logo no capítulo 36 do mangá, é possível perceber que Goku e o universo 7 continuará lutando , mas os fãs não ficaram muitos contentes já com a derrota de Botamo, lutador do universo 6. Apesar de no anime já haver acontecido essa eliminação, o mangá a fez de maneira diferente.No mangá, não foi Gohan quem o derrotou, mas sim o Androide.

PUBLICIDADE

Como se não bastasse essa mudança drástica, Andoide 18 e Ribrianne também foram eliminadas, aparentemente por algum rival invisível, já no anime foi Damon que as derrotou. Androide 18 foi derrotada assim que foi tentar proteger seu irmão que lutava contra Aniraza.

E para fechar com a chavezinha de ouro, Piccolo também foi eliminado por Damon, o que causou uma revolta inesperada nos fãs, afinal todos estavam ansiosamente à espera de sua luta ao lado de Gohan, assim como no anime.

PUBLICIDADE

Borburinho das redes sociais

Os fãs não se mostraram contentes com as constantes mudanças que vem trazido confusão para quem acompanha tanto o mangá quanto o anime. As alterações têm sido bem confusa, e o fato de haver mexido na forma com que os personagens morrem e com quem os mata tem trazido muita decepção por pare dos fãs e internautas.

Escrito por Redator