Maiara, dupla de Maraisa, foi flagrada em motel com outro famoso sertanejo enquanto era noiva de Fernando Zor

O caso repercutiu

PUBLICIDADE

Durante o tempo de pandemia, muitos famosos acabaram tendo sua renda diminuída drasticamente, ainda, mas aqueles que ganham com presença em eventos e atrações, como os cantores. Isso fez com que muitos tivessem que optar por fazer transmissões ao vivo nas redes sociais e até que a moda pegou e muitas marcas decidiram patrocinar os cantores.

Quem teve que se reinventar para fazer uma grana a mais foi a cantora Maiara e Maraisa, que adotaram as lives, assim como seus amigos, Gusttavo Lima, Leonardo, entre outros sertanejos que são os grandes nomes do Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, nesse meio tempo de novos métodos de criar uma grana a mais, o cantor Victor Hugo contou que em uma entrevista que chamou a cantora Maiara para fazer uma música nova em um motel, é isso mesmo, ele convidou a sertaneja para compor uma canção dentro de um motel, onde os casais se reúnem para fazer ‘aquilo’.

Na época, a musa estava celebrando seu novo hit ‘Patroas’ e foi ao encontro no motel, mesmo estando noiva do cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. O hotel fica em Goiânia e Victor chamou Maiara por meio de uma ligação, chamando ela para compor o novo DVD. “Mas era trabalho, viu, gente?”, garantiu ele.

PUBLICIDADE

Lembrando que Fernando e Maiara vivem um relacionamento muito conturbado, isso desde 2020, quando eles começaram a se separar e reatar, uma ida e volta que não tem fim e volta e meia vira notícia.

Via: observatoriodemusica.uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!