Mãe registra desaparecimento do cantor Nego do Borel

PUBLICIDADE

A mãe de Nego do Borel se desesperou após sumiço do filho e vai a delegacia fazer boletim de ocorrência, Roseli Viana disse aos policiais que os amigos do filho a alertaram sobre uma conversa fazendo uma despedida, fato ocorreu nessa noite de segunda-feira (04) na Delegacia da Polícia Civil de Recreio dos Bandeirantes.

Depois que o cantor desapareceu antes do meio-dia. Roseli Viana contou à polícia que sua família e amigos a lembraram que a cantora estava muito chateada nos últimos dias e ligou para algumas pessoas para se despedir.

PUBLICIDADE

Assustada, Dona Roseli resolveu ir para a casa do funkeiro, ao chegar se surpreendeu com o comportamento do filho, que falava muitas besteiras. Poucos minutos depois, Nego pegou a chave do carro e caminhou para a garagem com a parte superior do corpo e os pés descalços. Nego disse que a ama e que precisa fazer algo muito importante. A mãe ainda tentou impedi-lo, mas sem muito sucesso.

Revelou ainda no depoimento que tem procurado falar com o Nego do Borel pelo tele móvel durante toda a tarde, até encontrar no caderno um recado do filho: “A fazenda vai me pagar porque me permite a mamãe está chorando.”

PUBLICIDADE

Em desespero, antes de ir para a delegacia, ela contatou a equipe do cantor, que também não sabiam do paradeiro de Nego desde segunda-feira de manhã. O cantor Nego do Borel continua desaparecido.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.