Mãe realiza chá revelação de DNA após o ex companheiro duvidar que o filho era mesmo dele; Vídeo

Todo o chá foi filmado e postado nas redes sociais, no vídeo é possível ver todo o acontecimento.

PUBLICIDADE

Hoje em dia é muito comum um homem duvidar da paternidade, infelizmente casos assim ocorrem com frequência, e às vezes até mesmo para correr de suas obrigações.

Vanda Ferreira Costa de 38 anos também foi submetida a essa situação com seu ex companheiro, e com isso resolveu inovar e fazer um chá revelação de DNA.

PUBLICIDADE

Como muitos por aí, o seu companheiro achava que ele realmente era o pai da criança e diante de tantas desconfianças ela resolveu acabar de vez com as dúvidas de todos.

Luiz Antônio que é o pai da criança teria pedido o exame de DNA, de primeira e segundo ele, Vanda não aceitava fazer, No entanto resolveu marcar esse dia para sempre.

PUBLICIDADE

Todo o chá foi filmado e postado nas redes sociais, no vídeo é possível ver todo o acontecimento, onde o balão azul estoura e aparece uma foto do pai e da mamãe como revelação.

Em seguida ela ainda mostra o resultado do teste feito no bebê que deu positivo. A gravação viralizou no último dia 24 obtendo mais de 140 mil compartilhamentos.

PUBLICIDADE

Vanda relata ter feito o vídeo e ter postado nas redes sociais para que todo mundo pudesse ver, pois havia muita gente na cidade além do próprio pai da criança que também duvidava da paternidade.

Vanda entrou com um pedido na justiça para conseguir que a criança receba a pensão do pai, já que ficou provado a paternidade, com a prova na mão ela aguarda a audiência para fazer valer os direitos do filho.

Logo abaixo você poderá assistir ao video:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.