Mãe denuncia creche por maus tratos a sua bebê com fita adesiva

PUBLICIDADE

Recentemente, uma mãe furiosa compartilhou fotos de marcas vermelhas nos tornozelos da filha, quando descobriu o que a creche fez com sua filha, tomou providências, e fez um desabafo em sua rede social.

A mãe da Carolina do Norte, chamada Jessica Hayes, ficou triste e com raiva pelo que fizeram à menina.

PUBLICIDADE

Uma postagem foi publicada no Facebook como um alerta para outros pais com filhos em creches.

A filha ficou com ferimentos por causa da fita adesiva, veja.

PUBLICIDADE

Quando ela explicou o motivo dos ferimentos na internet, milhares de pessoas se indignaram.

Foi uma funcionária da creche da bebê que decidiu colocar fita adesiva nos pés da criança, que acabou ficando machucada, elas tiveram essa atitude absurda com justificativa que a criança tirava o sapato a todo instante.

PUBLICIDADE

A mãe reparou nas marcas avermelhadas depois de ir buscar a filha à creche Pleasant Hill depois do dia de trabalho. Hayes explicou que ficou chocada ao perceber que os sapatos da filha estavam presos aos pés com fita adesiva.

Segundo a mãe, as funcionárias da creche disseram que a menina não parava de tirar os sapatos. Então, eles acharam que a melhor solução seria colocar fita adesiva nos sapatos e nos pés.

Em uma das fotos, podemos ver os sapatos colados aos pés da menina. Noutra, podemos ver as marcas vermelhas que nos tornozelos da criança.

PUBLICIDADE

Indignada, Hayes compartilhou no Facebook as fotos que mostram os tornozelos de sua filha de 17 meses.

Ela aproveitou para contar a história aos usuários da Internet, e pediu a opinião deles. A mãe queria saber se era a única a achar que aquilo era um grande absurdo. Muitos internautas ficaram revoltados e deram apoio a mãe. Levou pouco tempo para Hayes perceber que ela não era a única a achar que aquele método era muito controverso. Em pouco tempo, vários outros pais disseram que nunca deixariam tal situação impune, então Hayes resolveu fazer a denuncia.

Demissão das funcionárias

Hayes revelou posteriormente na mídia social que havia tomado medidas para denunciar o que fizeram à filha. De acordo com a mãe, a gerência da creche reagiu rapidamente às denúncias, e duas funcionárias foram demitidas.

A creche também enviou uma mensagem a todos os pais informando que um incidente havia ocorrido, e que medidas haviam sido tomadas para evitar que a situação se repetisse.

A diretora de creche, Maehsell Marley, lamentou o sucedido e mostrou-se muito indignada perante o que havia acontecido.

Para além disso, ela disse que a equipe garantiria que isso nunca voltaria a acontecer dentro das suas paredes.

 

Escrito por Redator