O Rio de Janeiro e os brasileiros que são atingidos pela nova visão sobre o erro grosseiro que ocorreu na passada segunda-feira à noite, 10 de Janeiro de 2022, estão em choque e inaptos para conseguir o que poderia ter levado uma mãe de 36 anos, uma dona de casa, a acabar com o inconfundível transbordamento de jovens de energia de uma forma tão horrível.
Sem dúvida emocionante, tal como a esposa de Stephany Ferreira Peixoto, matou os seus dois jovens, de 3 e 6 anos, com golpes de lâmina, dentro da sua própria casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Como indicado por testemunhas e proclamações de vizinhos, Stephany, a sua outra importante e os seus três jovens, tinham-se mudado para este local a partir de tarde, estavam bem educados e atentos, no entanto uma batalha foi ouvida na sua casa na sexta-feira passada, 07.
Os vizinhos também disseram que Stephany parecia ser uma dona de casa decente, tinha grande consideração pelos seus filhos, raramente os via na cidade, e quando os via, eram perfeitos e limpos o tempo todo.
Todos os que foram ouvidos em entrevistas, disseram que não conseguiam obter o que poderia ter persuadido ou sob que condições aconteceu um erro tão impiedoso, como indica o relatório da entrada de notícias da Globo.
Do mesmo modo, tal como indicado pelos dados, quando a polícia apareceu na casa do casal, localizaram as crianças actualmente mortas e levaram a mãe com uma escolta policial para a clínica de emergência, tendo em conta a fenda que ela tinha nos pulsos.
Como indicado pelo representante Antonio Silvino Teixeira, nominal do 67º Distrito Policial, a mãe dos jovens solicitou que ele a deixasse morder o pó, uma vez que ela tinha assassinado os seus filhos, Bruno e Arthur.
Em comunidades informais há uma perturbação incrível com o caso, a Secretaria Municipal de Educação, deu uma nota pública lamentando o que se passou com os substitutos da organização.
Via: atualidades.club