Luto: O Brasil chora morte com Cristiano Ronaldo; O filho dele faleceu

Infelizmente a notícia foi confirmada

PUBLICIDADE

Um dos maiores artistas e também atletas do mundo inteiro, é o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, que infelizmente, se tornou notícia está semana por um motivo para lá de triste. Isso porque ele e sua esposa, Georgina Rodríguez, foram até as redes sociais anunciar que perderam um dos filhos gêmeos que eles estavam esperando.

Os detalhes que levaram ao falecimento do atleta não foram divulgadas e nem foi dito que o óbito aconteceu depois do parto ou antes. Apesar da falta de informações sobre o assunto, alguns especialistas deram uma entrevista ao portal G1 e contaram que um parto de gêmeos tem alto risco.

PUBLICIDADE

Além disso, o especialista contou que no caso da gravidez de gêmeos, deve ser haver um bom acompanhamento e pré-natal.

Lembrando que o jogador Cristiano Ronaldo está em uma fase muito competitiva em sua carreira, disputando campeonato pelo Manchester United e ainda se preparando para jogar a Copa do Mundo, o que deve ser a última copa do craque, ele que não conseguiu nenhum titulo no campeonato que só acontece a cada quatro anos.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o assunto. “desejamos também muita força pra Georgina!“, disse um internauta. Esse outro escreveu, “Torcedores do Liverpool irão fazer 1 minuto de aplausos no minuto 7 da partida contra o Manchester United em homenagem ao Cristiano Ronaldo, que infelizmente teve a perda de um dos seus filhos!“, escreveu outro.

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!