Luto: morre grande comediante da TV Globo

PUBLICIDADE

Morreu neste domingo (3) o ator Caike Luna, com 42 anos, era conhecido como o Cleitom, no programa Zorra Total, Caique estava lutando contra um câncer a 6 meses, ele tratava de Linfoma não Hodgkin, o mesmo que o ator Reynaldo Gianecchini tratou, Nas redes sociais, a atriz Katiuscia Canoro, amiga íntima de Caique, conta com o apoio de outros humoristas como Cacau Protásio, Rafael Portugal e  Tatá Werneck.

Ele estava internado em um hospital de curitiba, O ator morou em Curitiba por 13 anos, e lá iniciou sua carreira. Além disso ele estudou na Academia de Arte do Paraná. Sua família é natural de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado. Durante sua vida na capital, Caique participou de 45 peças e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde iniciou diversos empregos na TV.

PUBLICIDADE

Atualmente, Caique fazia parte dos programas do canal Multishow como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

O ator tinha sido escolhido para pegar a vaga de Marcius Melhem que atuava com Katiuscia como Glaúber, que recebeu a ligação assustado em um dia, e no outro já se reuniu com o diretor Maurício Sherman (1931-2019), que dirigia o “Zorra Total”. Mesmo depois de descobrir o câncer, no seu tratamento, Caike Luna procurava não perder sua essência: o humor.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.