O ano 2022 começou com inúmeras desgraças, e não podia ser divergente no reino das celebridades. No ano passado muitas pessoas perderam suas vidas com pandemia e tragédias naturais por isso muitos esperavam que este ano fosse diferente, mas o começo dele mostrou que todos estavam completamente enganados.
Uma das características do elenco de “Presciência do Inferno”, uma série de horríveis Netflix, a animadora sul-coreana Kim Mi Soo teve o seu falecimento afirmado no início dos dias de hoje.
Ela tinha 29 anos de idade e era atualmente importante para o elenco da dramatização coreana “Snowdrop”, que deverá estrear-se em breve na lista brasileira da Disney+. A passagem do artesão foi afirmada através da Landscape Entertainment, a organização que lidou com a sua profissão.
“Kim Mi Soo chutou o balde inesperadamente no dia 5 de Janeiro. A família está triste com esta informação”, disse a proclamação da organização, sem descobrir a razão da morte do artista.
A nota fecha com uma solicitação aos fãs. “Tente não espalhar pedaços de boatos ou hipóteses, relativamente à protecção da família durante a hora do luto. A cerimónia fúnebre de Kim acontecerá em segredo, como pretendem os familiares”.
Kim Mi Soo participou num episódio solitário de “Presciência do Inferno”, num trabalho de apoio. Em “Snowdrop”, ela interpretou a mais querida companheira do herói da história, interpretada pela estrela pop Jisoo da banda k-pop Blackpink.
Via: uol.com.br