Luto: Esposa de Kaká revela que perdeu o bebê que estavam esperando

A famosa perdeu a bebê

PUBLICIDADE

A empresária e influenciadora Carol Dias, foi até as redes sociais, está semana, falar sobre um assunto muito devastador para qualquer família, principalmente para quem é mãe. O assunto da vez, foi que a famosa, que é casada com jogador Kaká, e pais de Esther, perdeu uma filha que estava esperando.

A notícia foi dada através do perfil oficial de Carol no Instagram, ela publicou um vídeo mostrando o chá de revelação da bebê, que havia sido realizado tempos atrás para revelar se era menino ou menina e na legenda da foto, ela falou que sofreu um abordo espontâneo.

PUBLICIDADE

Carol fez um grande desabafo e contou que quando ouvia relatos de outras mulheres dizendo que perdeu o filho ainda antes de nascer, ela tentava imaginar como seria a dor, mas nunca imaginou que seria tanta.

A influenciadora contou que mesmo antes da bebê nascer, ela já era desejada, amada e sonhada. A esposa de Kaka deixou claro que ainda se encontra perdida com a sensação de que falta um pedaço dela e que isso lhe gerou crises durante a noite.”ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá”, relatou a musa, deixando milhares de internautas comovidos.

PUBLICIDADE

Confira o vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/p/Cam9LrYJKt-/

Muitos internautas mandaram mensagens de apoio para a influenciadora.”Também já passei por uma perda, Carol! Que Deus conforte o coração de todos ♥️🌷🙏🏼”, disse uma. Essa outra escreveu, “Nossa Crol, q Deus conforte o coração de vocês, qlqr coisa que precisar estaremos aqui, fica bem 😘”

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!