Luto: Brasil chora triste perda com Ivete Sangalo

A cantora compartilhou em suas redes sociais que perdeu seu amigo e produtor.

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é uma das artistas mais famosas do Brasil e consequentemente faz grande sucesso nas redes sociais onde faz a divulgações de seus novos projetos e compartilha alguns momentos ao lado do marido o nutricionista Daniel Cady e de seus filhos Marcelo, Helena e Marina.

Mais de 33 milhões de pessoas acompanham sua carreira e sua vida através do Instaram e o que não faltam são elogios a Ivete que está com 49 anos e um corpo de dar inveja.

PUBLICIDADE

Infelizmente dessa vez a publicação da baiana deixou muitos de seus fãs e admiradores em profunda tristeza.

Na manhã desta última quinta-feira (20), Ivete publicou uma linda homenagem para o produtor Lúcio Ávila que trabalhou com a cantora durante um longo período atuando como seu assistente pessoal.

PUBLICIDADE

A causa da morte e onde será realizado o enterro e sepultamento não foi revelada pela família de Lúcio.

Nas redes sociais muitos fãs de Ivete se mostraram abalados pela partida do produtor e prestaram apoio a cantora neste momento delicado “Carinho eterno”, “Ser humano acolhedor e muito lindo”, “Descanse em paz Lúcio”, “Esse sorrido vai fazer falta” escreveram alguns internautas.

PUBLICIDADE

Em um trecho da publicação feita no Instagram, a baiana conta que sua conexão com Lúcio era muito forte “coração aperta da saudade que vou sentir” desabafou finalizando com belas palavras onde deseja que o amigo e produtor esteja sendo acolhido e abraçado pelos anjos mais lindos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Inês J

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.