Luto: após pegar carona de última hora cantor sertanejo morre em acidente de carro

PUBLICIDADE

Na tarde do último domingo, 26 de dezembro, um trágico acidente tirou a vida de um jovem e promissor cantor.

Conforme as informações que foram repassada pelo portal de notícias online G1, o cantor sertanejo New Boy, de apenas 26 anos de idade, um dos fenômenos do forró do país, veio a óbito após sofrer um acidente automobilístico que ocorreu na rodovia CE-371, na altura das cidades de Morada Nova e Jaguaretama, que estão localizadas no interior do estado cearense.

PUBLICIDADE

De acordo com a família, New Boy, havia realizado uma apresentação no município de Milhã (CE), e esteve em uma festa com os amigos. Na manhã do último domingo, ele aceitou uma carona com algumas pessoas que estavam retornando para Fortaleza, ele teria decidido voltar de última hora e acabou vindo a óbito na estrada.

 

PUBLICIDADE

O veículo tinha três pessoas, as testemunhas afirmaram que o condutor estava embriagado a teria cochilado, ele perdeu o controle do carro que capotou várias vezes, New Boy, não estava fazendo o uso de cinto de segurança e devido a isso teve ferimentos graves.

PUBLICIDADE

O cantor e os outros passageiros do automóvel foram socorridos com vida e levados para uma unidade hospitalar da região, mas por conta da gravidade de seus ferimentos New Boy não resistiu e veio a falecer.

Os familiares, amigos, fãs e artistas lamentaram a perda precoce do cantor, ele irá ser sepultado nesta quinta-feira, 27 de dezembro, em Quixadá, no Ceará. O cantor havia participado de um show de Mara Pavanellu momentos antes de sofrer o acidente e vir a óbito.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.