Há 15 anos, das ruas, bailes da terceira idade e bares, Yago e Santhiago cantavam juntos. Os irmãos faziam sucesso! Eles começaram a sonhar com a fama nacional quando viram alguns dos seus vídeos repercutiam nas redes sociais ainda no ano de 2010. A carreira deles estava decolando, porém, em 2018 começou ater a necessidade de algumas pausas, pois Yago havia sido diagnosticado com um linfoma.
Durante esses anos o cantor travou uma dura batalha contra essa enfermidade. Ele queria vencer! Em momento algum ele havia desistido de sua carreira ao lado do irmão Santhiago. Mas, infelizmente nesta última quarta-feira (29), ele morreu. Yago estava sendo tratado no Hospital Erasto Gaertner, localizado em Curitiba. Pneumotórax foi a causa do falecimento.
Em uma publicação do G1, Santhiago disse que seu irmão lutava bravamente contra a doença e que em nenhum momento mostrava ter desistido. Disse também que é muito agradecido pelos 15 anos de carreira ao lado dele. Ressaltou que embora seja o irmão mais velho, ele aprendeu muita coisa com o Yago.
Yago tinha apenas 29 anos.
Velório
O velório está marcado para ocorrer hoje (30), a partir das 8h. O velório acontecerá em Curitiba, na capela 2 que fica no Cemitério Paroquial Colônia Orleans.
Descoberta da dupla
De acordo com o que foi publicado no G1, Santhiago disse que a dupla foi descoberta por seu atual empresário. Em 2011 os irmãos estavam cantando no Centro Histórico da capital paranaense no Largo da Ordem.
Via: g1.globo.com