Lembram da Stephany Absoluta que foi criticada por se casar com um “velho rico”?

Lembram da Stefhany Absoluta que foi criticada por se casar com um “velho rico”? Ela tomou uma decisão inesperada.

Em 2009, Stephany Absoluta ficou famosa em todo o brasil após postar um clipe musical no Youtube. O vídeo da sua música foi gravado num carro modelo CrossFox e a letra falava sobre ostentação. Para a surpresa da cantora, o seu videoclipe caiu na graça do público e viralizou na internet. Com o seu jeitinho autêntico e carismático, a piaunense, participou de muito programas importantes, como: Eliana, Caldeirão do Huck, Raul Gil, Silvio Santos, entre outros. Ela chegou a fazer um dueto com Joelma, ex Banda Calypso e conseguiu uma participação na novela da Globo, Cheia de Charme. O sucesso repentino da jovem foi tanto que até a Volkswagen deu um Cross Fox de presente para ela, pois a sua música enaltecia a marca.

Apesar de conquistar muitos fãs, a jovem foi desaparecendo da mídia, depois voltou aos holofotes como alvo de muitas críticas ao tomar uma decisão inesperada: Stephany se tornou evangélica, abandonou a carreira secular e anunciou o seu casamento com Roberto Cardoso, um próspero fazendeiro. O preconceito gerou em torno da idade de Roberto, pois o seu esposo é 26 anos mais velho que ela. A diferença de idade entre eles levou os críticos a duvidar do real interesse da cantora de 24 anos, na época. Mesmo sendo “detonada” por sua decisão inesperada, ela demonstrou não se importar nenhum pouco com a opinião alheia e se mostrou segura da decisão.

PUBLICIDADE

Numa entrevista ao Extra, ela replicou: “Isso não me incomoda. O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”.

O casamento foi realizado no dia 24 de Outubro de 2015, os melhores momentos foram transmitidos no programa Eliana onde Stephany emocionou a todos contando o seu testemunho de conversão ao evangelho. A cantora disse que a fama não lhe trouxe felicidade, que ela se sentia triste e vazia toda vez que deixava a fantasia dos palcos, mas que em Cristo, ela havia encontrado paz.

Em 2006, ela se envolveu numa polêmica mal contada, quando a sua mãe Nety França, veio a mídia relatando que o genro proibia Stephany de manter contato com a família por conta de seu ciúme doentio e mantinha a esposa em cárcere privado. Nety disse também que teria sofrido ameaças por parte de Roberto.

Nety França, mãe de Stefhany Absoluta

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Convidei os dois para jantar na minha casa e, na mesa, ele disse que queria uma procuração dando plenos poderes para ele ser dono de tudo o que ela tem. Eu disse que ele não sabia ler e escrever. Eu o contrariei e ele se levantou, bateu na mesa e chegou a quebrar o vidro. Ele ficou revoltado e disse assim: ‘Quem está comigo, está comigo e quem está contra mim, está contra mim. E quem está contra mim já era’. Ele disse que ia me matar e matar o Márcio (padastro de Sthefany). Disse que a gente poderia esperar que nosso fim estava próximo”, relata Nety França ao EGO.

Stephany e o esposo negaram tais acusações, e fizeram questão de postar fotos nas redes sociais para demonstrar que estavam bem.

“Eu jamais mantive ela em cárcere privado, nem ela e nem ninguém. Também não falei forte com minha sogra, falei forte com o padrasto dela, mas tudo foi esclarecido e hoje eu oro por ele todos os dias”, disse Roberto, negando as acusações.

Em 2017, Stephany recebeu reportagem no programa Eliana mostrando a sua casa na idade de Inhuma. Na ocasião, ela falou sobre a sua gravidez de risco.

“Eu tive que parar por um tempo minha carreira para cuidar da minha gravidez, era de muito risco e eu só pensava na minha filha, então, foram meses muito complicados, mas graças a Deus deu tudo certo e a Débora Ester foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela nasceu saudável e a palavra de Deus será repassada para ela sempre”, testemunhou a mamãe Stefhany.

Eliana também registrou um reencontro emocionante onde a mãe da cantora se mostra arrependida pelas acusações ao genro. Disse também, que as duas nunca se desentenderam, mas que ela havia se afastado da filha e pediu perdão. Ninguém sabe ao certo quem estava falando a verdade, mas esperamos que tudo não tenha passado de um desentendimento familiar sem qualquer risco para elas.

Atualmente, Stephany se dedica a cantar nas igrejas e ao seu canal no Youtube, um espaço onde ela aproveita para evangelizar. Que Deus abençoe o ministério da cantora e a sua linda família. A decisão de servir a Cristo exige muitas renúncias, mas é o melhor caminho a seguir e o maior privilégio que alguém pode ter.

Confira um pouco mais da carreira Gospel da cantora e compositora Stephany Cardoso:

PUBLICIDADE