Com certeza você deve se lembrar dele, do pai que deixou o mundo inteiro comovido após ser fotografado por um homem anonimo, vendendo canetas. Até aí, nada anormal, diversas pessoas pelo mundo trabalham de forma autônoma para poder pagar as contas, mas o fato que chamou a atenção era que ele estava com sua filhinha no colo.
Apesar de todo o sofrimento e luta diária, ele estava lá, trabalhando para poder levar o sustento de sua família para casa. O homem foi identificado como Abdul Halim Al-Attar, que é um refugiado sírio no Líbano. Com sua imagem publicada nas redes sociais, ele ficou conhecido em todo o mundo e comoveu milhares de pessoas.
Contudo, você deve está curioso para saber o que de fato aconteceu com ele né? Pois bem, é isso que iremos te mostrar nesta matéria. Para poder ajudar o vendedor de canetas e sua filha pequena, internautas se reuniram em uma vaquinha online e conseguiram arrecada mais de R$ 800 mil reais para ele.
Abdul ficou para lá de alegre, mas a vida nova dele estava apenas começando. Com o dinheiro, ele conseguiu empreender e abriu lojas na cidade em que havia se refugiado e conseguiu gerar emprego para pessoas que estavam na mesma situação que ele.
Confira como ele está hoje em dia na imagem abaixo:
Finalmente em meio a tantas notícias triste, temos uma boa que nós mostra como a vida é preciosa.
Via: ultimasnews.info