Lembra do Otávio em ‘Da Cor do Pecado’? 17 anos depois, ele mudou e está assim

O jovem fez muito sucesso no passado

PUBLICIDADE

Uma das novelas de maior sucesso da Globo é o Da Cor do pecado, que foi exibido pela primeira vez na Globo, a maior emissora do Brasil, em 2004. Mais de 17 anos se passaram desde que a nação brasileira, teve a oportunidade de conhecer muitos talentos que estão na televisão até os dias de hoje, como a atriz Giovanna Antonelli.

Mas hoje iremos falar de outro ator que atuou na novela e que mudou bastante, após atuar em A Cor do Pecado, ele não só mudou de aparência, como sua profissão. Diferente de outros artistas, ele sumiu da televisão.

PUBLICIDADE

Otvio da novela Da cor do pecado

Estamos falando do ator Felipe Latgé, que deu vida ao filho de Giovanna Antonelli na novela. A Cor do Pecado, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro, foi ao ar em 26 de janeiro de 2004 e soma mais de 185 capítulos no total.

PUBLICIDADE

Quando o ator Felipe interpretou na novela, ele tinha somente 9 anos de idade e chegou a ser indicado a um prêmio na Contigo, em 2005, como o melhor ator infantil. Após a novela, ele trabalhou em alguns outros projetos, como no filme Sex* com Amor e depois largou a vida da dramaturgia.

Confira ele nos dias atuais:

PUBLICIDADE

Na juventude, ele decidiu se dedicar a estudar publicidade e em seu perfil no Linkedin, ele é atualmente um diretor de arte na Agência BFerraz. Em 2020, o ator voltou a ser falado na mídia após interagir com um meme que usava sua foto.“Por que cê tá usando minha foto irmão”, disse ele.

PUBLICIDADE

Meme de Otvio da novela Da cor do pecado

Via: dci.com.br

Escrito por Redator Jts

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!