Um dos assuntos mais falados há umas semanas, talvez quando você estiver assistindo este vídeo, alguns meses, foi sobre o youtuber e empresário Bruno Ayub, conhecido na mídia como Monark. O rapaz que já era muito conhecido nas redes sociais há mais de 10 anos por ser um dos pioneiros youtubers no Brasil, no ramo de games, nos últimos anos vinha crescendo bastante no ramo de podcast com o Flow.
O Flow foi uma empresa fundada por Bruno e Igor3K, ambos tinha 50% da empresa e faziam muito sucesso, sendo considerado por muitos como o maior podcast do Brasil. No programa, tinha de tudo, todos os tipos de convidados e de assunto, mas o último que Monark participou, contou com a presença de dois políticos, Kim Kataguiri e Tabata Amaral.
Em um determinado momento que os apresentadores e os convidados conversavam sobre o direito de expressão Monark soltou uma infeliz fala que defendia o movimento Nazi da Alemanhã.
O fato é que atualmente ele está desempregado e você deve está louco para saber como anda a vida de Bruno atualmente. Recentemente ele deu uma entrevista, onde falou que pretende criar um novo podcast e ainda se defendeu das acusações que vem sendo feitas contra ele, onde ele afirmou que está sendo criticado por defender uma ideia que é constitucional nos Estados Unidos e ainda enfatizou que não é um Nazi.
Confira o vídeo completo sobre os planos dele para o futuro:
O rapaz não desistiu de ser um podcaster e irá se reinventar, criando um novo programa, mas no momento precisa de ajuda.
Via: veja.abril.com.br