Lembra do CQC? Por onde andam e o que fazem atualmente

PUBLICIDADE

Em 2008, a emissora Band estreou um atração que possuía um formato que poucas pessoas tinham conhecimento.

O CQC – Custe o Que Custar – a atração envolvia humor e jornalismo, os quadros iam desde as entrevistas com os políticos a um questionário de conhecimento gerais com pessoas famosas.

PUBLICIDADE

Com pouco menos de 340 episódios, esse quadro que tinha como âncora Marcelo Tas na ideia original, acabou conquistando o público e acabou deixando conhecido os humoristas que não possuíam nenhuma expressão na televisão.

A bancada do programa

O programa era apresentado por ninguém mais que o apresentador Marcelo Tas. Ele ficou conhecido por seus trabalhos na TV Cultura, o mesmo ganhou um destaque desde que saiu da atração no ano de 2014, cerca de um ano antes da atração chegar ao fim no país. Ele trabalhou no programa Papo de Segunda, no SporTV, Discorvery Channel e atualmente está apresentando o programa Provocações, transmitido pela TV Cultura.

PUBLICIDADE

Um dos poucos participantes da atração que ficou até o final, foi Marco Luque, após sua saída da emissora, tem ganhado um grande destaque na Rede Globo, fazendo participações no Altas Horas e em outros programas.

A terceira pessoa que completava a bancada, era o Rafinha Bastos, mas ele foi excluído da atração no ano de 2011 depois de ter se envolvido em uma polêmica com a cantora Wanessa Camargo. O mesmo tamanho chegou a apresentar programas na Band e na RedeTV! depois de ter saido do CQC, entretanto sua carreira na televisão acabou não continuando. Atualmente, ele está trabalhando com produções para a plataforma do Youtube e em Standup comedy.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.